Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Combinação Astral de Peixes

Veja como seu signo se relaciona com outros signos do zodíaco

Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Peixes e Áries não devem insistir em algo mais sério. Peixes e Touro têm em comum a sensibilidade, o afeto e a necessidade de estar próximo um do outro e, Peixes com Peixes é uma combinação que pode dar muito certo ou muito errado, tudo dependerá de como os dois lidarão com tanta coisa em comum.
Imagem representando o signo de peixes.
Imagem representando o signo de peixes.
Foto: warmjuly | Shutterstock / Portal EdiCase

Peixes e Áries

Dois signos tão diferentes não devem insistir em algo mais sério e profundo. Pode haver alguma atração num primeiro momento, já que a assertividade e objetividade ariana e a doçura de peixes podem fazer com que haja um encantamento mútuo.

No entanto, com o passar do tempo, os sentimentos desenvolvidos não serão os mais belos. A sensibilidade de Peixes será abalada pela necessidade de conquista e competição de Áries e é exatamente esse excesso de sensibilidade que fará com que a tão famosa e insuportável irritação ariana seja despertada.

Sua independência e espírito de aventura a princípio encantarão o dependente e tão carente pisciano, mas com o passar do tempo essas características que a princípio encantaram, se transformam nos principais motivos para discussões.

E discussão, que muitas vezes é uma forma de Áries mostrar sua força, é exatamente o que faz uma pessoa de peixes tremendamente infeliz. Ironia, provocação, frustração e sentimento de culpa são desencadeados causando a infelicidade de ambos.

Peixes e Touro

Há certa empatia entre esses dois signos, difíceis de definir, mas visíveis quando estão juntos. Touro é realista e sensorial enquanto Peixes é idealista e sensitivo. Mas os dois têm em comum a sensibilidade, o afeto e a necessidade de estar próximo um do outro.

Peixes ensina Touro a voar, o que é absolutamente necessário para o crescimento desse signo. Touro ajuda Peixes a colocar os pés no chão e, quem sabe, organizar um pouco suas caóticas emoções. Peixes não tem nenhuma condição de dar a segurança necessária a toda pessoa de Touro, portanto, esse pode ser um ponto de desgaste da relação, a menos que Touro não se importe de fazer o papel de norteador ao nosso querido Peixes sonhador.

O ponto forte desse relacionamento é a paciência e a tolerância que ambos possuem, e é por isso que esta relação, apesar das diferenças tem muito para dar certo. Sem falar na necessidade de amor, romantismo e afeto que ambos compartilham e que explode quando estão na horizontal.

Peixes e Gêmeos

Sensibilidade os dois possuem, mas cada um vibra em uma sintonia diferente do outro. Ambos são tão instáveis que a relação pode virar um grande oceano sem inicio nem fim. Nem um nem outro poderá criar um clima de segurança e de ao menos certa estabilidade, necessários para que qualquer relacionamento cresça.

O excesso de emocionalismo de peixes pode chocar o geminiano mais sensível. Da mesma forma as dificuldades com o mundo emocional que Gêmeos possui faz com que Peixes se distanciem cada vez mais de seu companheiro geminiano. Emoções demais sempre se chocam com o excesso de racionalidade.

Mundos opostos quase nunca conseguem se encontrar, por isso é mais provável que esta relação dure apenas alguns dias ou meses. Estabilidade e durabilidade não fazem parte do vocabulário de nenhum dos dois signos. 

Peixes e Câncer

Peixes e Câncer certamente formam a dupla mais romântica do zodíaco. O amor brota à primeira vista, ou ao primeiro bate papo. A identificação com a forma de ver o amor e relacionamentos é instantânea e a paixão nasce rapidamente. Nem um dos dois tem medo da entrega, que acontece naturalmente.

O excesso de emoções, o romance, a intuição aguçada, a necessidade de cuidado, de afeto e segurança são características de ambos. As brigas quase nunca vão existir, visto a alta sensibilidade e respeito de ambos. A segurança material vai fica a cargo de Câncer, já que Peixes tem muitas dificuldades em lidar com o mundo material.

Mas o amor e carinho que este signo proporcionará a você, lhe dará a segurança necessária para construir uma boa estabilidade nesse setor. A intensidade emocional de cada um será firmada no momento da intimidade, que será um outro ponto forte entre esse interessante casal.

Peixes e Leão

Água e fogo sempre podem criar problemas quando colocados num mesmo ambiente. Peixes, emotivo e instável signo de água, discreto e avesso a manifestações emocionais dramáticas pode se assustar com a expansividade de leão. Assim como leão certamente ficará muito irritado com a instabilidade e falta de firmeza de peixes. É desaconselhável a tentativa de um relacionamento durável, já que a força e determinação de leão podem massacrar o sensível e angustiado peixes.

Além do mais, peixes é retraído e adora ficar só, recluso em seu mundo para sentir-se seguro. Leão precisa de aplausos, de palco e das atividades sociais. O amor à arte e a criatividade pode ser um ponto comum entre ambos, mas a durabilidade da relação vai depender do nível de percepção e evolução de cada um.

Com o passar do tempo, as diferenças de temperamentos certamente farão com que um se afaste do outro. Na cama podem se dar bem, no início do relacionamento, mas na verdade, esta não é uma relação feita para durar. 

Peixes e Virgem

Mais uma dupla de complementares bastante interessante. Virgem signo de terra, simples e ligado à rotina e ao trabalho, preocupado com detalhes e minúcias de tudo o que se encontra ao redor e peixes, signo complexo, aquático e imprevisível, instável e sensível às maiores sutilezas da vida. Peixes é romântico, virgem pragmático, peixes adora as viagens mentais e o mundo invisível é seu maior conhecido.

Virgem é intelectual e está sempre com os pés bem plantados no chão. A princípio tantas divergências podem assustar, mas com bom senso e muita sensibilidade essa dupla pode se complementar, pois um tem muito o que aprender com o outro.

Virgem pode dar forma aos sonhos de Peixes, ao mesmo tempo que Peixes ensina virgem a se soltar e se entregar à forças que são maiores que os dois juntos. a vida não é feita somente da realidade concreta e nem de sonhos de um lugar melhor para se viver, mas das duas coisas.

Virgem e Peixes devem aprender a usar seus poderes e sensibilidades para sonhar e realizar seus sonhos. Na cama um completa o outro.

Peixes e Libra

Apesar da delicadeza que certamente reinará entre esse casal, não há uma freqüência vibratória muito equilibrada. Signos de ar não costumam entender os aquáticos e vice versa. Enquanto peixes funciona através de sensações e eflúvios não explicáveis racionalmente, libra capta as nuances intelectuais e mantém a lógica em todas as situações, por mais desequilibradas que possam parecer.

Existem algumas coisas em comum, o que pode ser um ponto forte de união entre os dois: o amor à arte, a sensibilidade, o respeito e a necessidade do outro e um grande amor pelas expressões humanas. A indecisão e insegurança podem ser um ponto de dificuldade, pois ambos não conseguem agir com objetividade e foco suficientes.

Libra precisa da vida social e Peixes precisa mergulhar em seu solitário mundo de vez em quando e isso pode perigoso para a relação. Se houver respeito e compreensão, o que não falta para nenhum dos dois signos podem conseguir viver dentro de certa harmonia durante muito tempo.

Peixes e Escorpião

Esta pode ser uma ótima mistura, já que os dois são signos de água e vibram na mesma sintonia. O interesse pela vida além da matéria será um ponto em comum entre esses dois sensíveis e misteriosos signos. A paixão e o interesse é despertado logo no primeiro encontro.

Escorpião é intenso e Peixes consegue entender a profundidade de sua intensidade, já que carrega em si a profundidade dos oceanos. O amor e a paixão serão outra forte marca entre os dois. Nem mesmo o sentimento de posse e o excesso de ciúme podem assustar peixes, que deixará escorpião usar e abusar do excesso de autoridade e comando.

Não haverá nenhuma competitividade, pois peixes não só não liga, mas abomina qualquer forma de poder sobre o outro. Peixes dará a você a paz que tanto procura, o conforto e a segurança emocional que quase nunca vivencia, já que é um signo de paz e profunda tranqüilidade e aquiescência. Na cama a emoção e as paixões darão o tom da profundidade do encontro.

Peixes e Sagitário

Há um ponto em comum muito importante que pode unir esse curioso casal: a espiritualidade e o misticismo. Sagitário é um signo de busca e Peixes idem. Ambos compartilham da necessidade de estar em conexão com algo maior e mais profundo do que o que enxergamos.

O único problema é a falta de paciência de Sagitário com o enigmático Peixes, que rodeia, rodeia, rodeia e não chega ao ponto, enquanto sagitário é claro, direto, decidido e não tem papas na língua.

A subjetividade pisciana pode tirar do sério nosso amigo centauro que, de vez em quando precisa dar alguns coices e isso pode ferir nosso frágil peixinho. Além disso, peixes é um dos signos mais dependentes do zodíaco, enquanto sagitário é exatamente o oposto.

Este signo extremamente independente não suporta a indecisão e a insegurança, características típicas do pisciano. Sagitário é um signo mental, ligado à ciência e às explicações cerebrais. Nada passa por eles sem antes passar pelo crivo da razão.

Peixes é pura emoção e seu entendimento da vida passa somente pelas suas sensações, que normalmente são difusas e subjetivas. Dois temperamentos diferentes demais para o equilíbrio necessário a uma relação a dois.

Peixes e Capricórnio

Essa dupla pode se tornar muito interessante se o amor for grande. Enquanto capricórnio é seguro, estável, realista e realizador, peixes é instável, idealista, inseguro e absolutamente avesso às lutas e disputas materiais.

Enquanto capricórnio luta diariamente para a construção da vida material e durabilidade e estabilidade da mesma, Peixes cuida das energias e das influencias espirituais na vida dos dois.

Um relacionamento que pode dar certo se houver aceitação e ausência de críticas ou cobranças especialmente da parte de capricórnio. Peixes precisa aprender a importância do mundo material e capricórnio necessita da espiritualidade para se tornar mais otimista e ter mais fé na vida.

Um tem condições de mostrar seu mundo para o outro e juntos dividirem o que cada um tem de melhor. Além disso, peixes, com sua delicadeza e sensibilidade pode conseguir quebrar a delicada casquinha de gelo que capricórnio constrói ao redor de si e atingir o que capricórnio tem de melhor: seu mundo emocional e sensibilidade. Um casal interessante onde cada um pode com o tempo ensinar muito ao outro.

Peixes e Aquário

Aquário não é exatamente um signo de pessoas sensíveis no sentido de compreender as emoções e dificuldades humanas. Pelo contrário, são pessoas críticas e até um tanto frias nesse sentido. Enquanto peixes é todo emoção, sensibilidade e fragilidade. Não é uma dupla feita para conviver, já que um pode irritar severamente o outro. Aquário é mental e peixes absolutamente sentimental e emotivo.

A independência de Aquário unida à facilidade em lidar com a própria vida a princípio pode encantar, mas com o tempo vai assustar peixes, que é o signo mais dependente do zodíaco. Aquarianos são pessoas racionais, contemporâneas, adoram a vida social, as lutas pelo bem comum.

Peixes compartilha do mesmo idealismo, mas é confuso demais para o nosso rápido e frio aquariano. Na verdade o que acontece é uma diferença na vibração energética, pois signos de ar e água dificilmente encontram o equilíbrio energético necessário para uma vida tranqüila e pacífica.

Não há nenhuma identificação para uma relação duradoura. É provável que aquário acabe massacrando a sensibilidade de peixes, o que pode ser muito prejudicial para ambos. 

Peixes e Peixes

Essa é uma combinação que pode dar muito certo ou muito errado, tudo vai depender de como os dois lidarão com tanta coisa em comum. Ambos são sonhadores e conectados a mundos sutis. O problema começa a acontecer quando a rotina e as exigências materiais se tornarem freqüentes.

Emoção não vai faltar e isso só será bom se os dois, ou pelo menos um de vocês conseguirem dar alguma forma aos seus sentimentos. Um mar revolto pode se manifestar ao invés de um lago calmo, e isso pode prejudicar a empatia natural entre vocês. Os dois trabalham mais nos planos sutis, portanto bastará apenas um olhar para saber o que o outro está pensando ou sentindo.

Doçura, sensualidade, amor, romantismo, afeto, carência de ambas as partes, tudo isso vocês terão de sobra. O que deve ser trabalhado e aprendido é o realismo, que pode faltar nessa sensível e curiosa dupla. Na cama a sensibilidade à flor da pele será a marca dessa relação que será vivida profundamente.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade