Como o "Funk Generation" de Anitta é explicado pela Astrologia
Novo álbum de Anitta agitou a madrugada desta sexta-feira (26). Confira como a Astrologia explica esse novo sucesso
A sexta-feira começou agitada pela web! Durante a madrugada, o álbum "Funk Generation" foi lançado nas plataformas musicais e promete trazer movimento e muita curtição para o final de semana. E conforme as mensagens dos astros para Anitta, essa história já estava escrita! Por isso, entenda as sincronicidades astrológicas por trás desse evento.
"Funk Generation" e o furacão Anitta
O apelido dado à cantora pelo jornalista Leo Dias continua mais adequado a cada ano que passa. E, se depender da sua nova obra lançada nesta madrugada (26), seu sexto álbum "Funk Generation", esse furacão tomará ainda mais força.
Mapa Astral de Anitta
Não é novidade que Anitta prioriza as raízes brasileiras do funk em cada uma de suas obras. Esta é uma marquinha altamente nacionalista provavelmente vindas de seu Sol localizado na casa quatrodo mapa astral, que fala sobre nossas raízes. Além disso, a artista sempre coloca aquela pitada de autenticidade em seus lançamentos e não foi diferente com seu novo álbum. A vida de Anitta e seus trabalhos são sempre cercados por burburinhos envolvendo segredos e mistérios, afinal, isso é quase que uma marca registrada da cantora e que podemos identificar na posição de Netuno e Urano que abrem o seu mapa astral.
Configuração abençoada pelos céu
Esses astros, que trazem inovação e muito mistério, estão localizados exatamente em uma casa responsável pelo modo como ela inicia as coisas e que também fala sobre sua personalidade. Outro ponto que reforça essa marca é a posição de Mercúrio em Peixes que traz uma potência meio confusa e até mesmo misteriosa para sua comunicação, muitas vezes gerando mal-entendidos. Essas influências é somente uma das características envoltas em seu novo álbum, repleto de polêmicas sobre sua vida pessoal, saúde e também recheados de parcerias como Dennis, Pedro Sampaio, Sam Smith, Brray e Bad Gyal.
Trajetória como pessoa e artista
Nas redes sociais, Anitta divulgou uma nota falando um pouco sobre a importância de Funk Generation "Esse projeto traz nuances desse gênero musical 100% brasileiro e marca minha trajetória como pessoa e artista" , declarou a cantora. Não é espantoso se comprovarmos essa importância através dos trânsitos astrológicos do momento.
Trânsitos astrológicos atuais
Urano, símbolo da novidade e quebra de padrões, atualmente no signo de Touro, está exatamente na casa cinco do Mapa Astral de Anitta - um setor que fala sobre a criatividade pessoal, artes, fama e também da auto imagem. Somamos ainda a esse movimento a proximidade de Júpiter, o grande benéfico, que traz expansão por onde passa. Desse modo, é fato que esse é um projeto completamente audacioso para trabalhar e ressaltar sua verdadeira imagem e importância no mundo do gênero funk.
Futuro com a benção do Sol
No início do mês a cantora também anunciou sua primeira turnê mundial em que promete "espalhar a energia do funk brasileiro" pelo mundo. Seja por "acaso" ou de caso pensado mesmo, a abertura da sua turnê terá o Sol entre Júpiter e Urano nessa mesma casa relacionada à criatividade e fama, além de Vênus e Mercúrio dando aquela forcinha.
Joga pra Lua, vai
Outro ponto bem significativo no lançamento de Funk Generation são as ativações de alguns aspectos desafiadores no mapa da cantora. Sol (sua imagem), Mercúrio (sua comunicação), Vênus (sua arte), Marte (sua atitude) e Lua (o povo), envolvem desafios em sua casa sete, setor que fala das parcerias e é algo que foi fortemente explorado em seu novo álbum - mas também, uma casa considerada dos inimigos declarados.
Anitta e Funk Generation amanheceram agitando a web nesta sexta-feira e ao som do batidão e tamborzão envolvente promete deixar baixo e até mesmo "jogar pra Lua" todos aqueles que duvidaram do seu talento de reinventar o funk.
Felipe Bezerra é Tarólogo, Astrólogo e Terapeuta Holístico na Origem Therapias.