Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Confira as previsões do horóscopo de Áries para 2025

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 21 de março e 19 de abril

4 jan 2023 - 10h55
(atualizado em 31/12/2024 às 21h59)
Compartilhar
Exibir comentários

Ariano, veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho e finanças para 2025:

Amor, relacionamentos e sexo

O ano já começa agitado para os corações livres, e tudo aponta que o desejo de encontrar um compromisso será intenso. No entanto, é importante manter a calma e agir com diplomacia nos primeiros meses. Se está à procura de um amor, vá com leveza e deixe o universo agir no seu tempo, meu cristalzinho! O período mais promissor para as conquistas será entre abril e junho, quando Marte iluminará o setor mais apaixonado do seu mapa, aumentando seu charme, confiança e ousadia. Arianos estarão em alta, atraindo olhares por onde passarem e vivendo experiências incríveis nas aventuras amorosas. Entre agosto e setembro, as chances de um romance sólido surgir são altíssimas, e o tão esperado amor pode aparecer para ficar.

Terra Astral: veja previsões antecipadas do horóscopo e conteúdos exclusivos sobre rituais e simpatias

Para quem já tem um relacionamento estável, os astros indicam possíveis desafios em janeiro. A dica é fortalecer o vínculo com o amor e apostar no diálogo, já que as tensões serão passageiras. Até o início de junho, o romance promete ser cheio de harmonia e momentos especiais com o xodó. No entanto, é bom ficar atento às possíveis rusguinhas e divergências que podem surgir entre março e abril, para evitar abalar o clima gostoso da vida a dois.

A intensidade ariana continua sendo sua marca registrada no sexo, mas este ano as estrelas sinalizam um ritmo menos acelerado. A paixão pode estar mais tranquila, mas em troca, sua entrega será mais espontânea e desinibida. Você estará ainda mais à vontade para explorar e compartilhar fantasias com o par. Os meses iniciais e finais do ano são os mais intensos na intimidade, e até mesmo quem não está em uma relação fixa pode aproveitar, já que os astros sugerem possibilidades de amizades coloridas e encontros memoráveis.

Trabalho e finanças

O desejo de se destacar, subir na vida e progredir vai bater forte em 2025 e os astros prometem um ano dos mais produtivos. Mas será preciso agir com paciência e resiliência nos primeiros meses, pois você pode encontrar algumas cascas de banana pelo caminho. Vai com força, foco e fé, porque o clima muda geral no final de maio, quando Saturno desembarca em seu signo, trazendo na bagagem promessas de sucesso e realização.

Além de contar com um grande senso de responsabilidade, disciplina e capacidade de organização, você não vai medir dedicação para alcançar o que ambiciona e deve colher os frutos do seu esforço ainda no primeiro semestre. A chefia estará atenta e pode premiar seu empenho com promoção ou outros benefícios, só não espere muita sorte entre setembro e novembro, época em que instabilidades vão rondar sua vida profissional.

Em matéria de dinheiro a ordem é enxugar os gastos e controlar as despesas com pulso firme no início do ano, mas as coisas devem melhorar bastante a partir do dia 29 de janeiro, quando Urano retoma o movimento direto em sua Casa da Fortuna. O primeiro semestre será propício para explorar seu lado criativo e encontrar novas formas de ampliar seus ganhos, ainda mais se apostar em ideias e iniciativas arrojadas e inventivas. Mas tenha cuidado dobrado com seus recursos entre março e abril, quando vai correr mais risco de cair em ofertas enganosas, golpes e ciladas. 

Saúde e bem-estar

Ouça os conselhos dos astros e procure começar o ano com mais tranquilidade, bebê! Picos de ansiedade e inquietação podem afetar o seu bem-estar nos primeiros meses. Os nervos podem ficar à flor da pele e a recomendação é dar mais valor ao seu relax. Na medida do possível, tente fazer pausas estratégicas para renovar suas energias, seu equilíbrio e sossego.

A partir do dia 30 de março, a sensação de paz tende a aumentar e sua imunidade deve se fortalecer. Mas redobre a cautela com medicamentos e alimentos que consumir entre final de outubro e início de dezembro.

 

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade