Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Confira as previsões do horóscopo de Capricórnio para 2025

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 22 de dezembro a 20 de janeiro

4 jan 2023 - 10h48
(atualizado em 31/12/2024 às 21h59)
Compartilhar
Exibir comentários

Capricorniano, veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho e finanças para 2025:

Amor, relacionamentos e sexo

Lances inesperados tendem a rolar até final de janeiro, paqueras podem desandar e pressões podem melar rolinhos promissores. Ainda bem que Mercúrio vai brilhar em seu signo no mesmo período, fortalecendo seu bom papo e seu poder de atração, o que aumenta as suas chances de sucesso. De quebra, Vênus promete emoções intensas com contatos nas redes sociais, na escola, no trabalho e em encontros casuais. Um amor à primeira vista pode brotar, mas não espere muito para se declarar, pois o cenário não estará tão favorável entre março e abril. Agora, a sorte vai soprar em sua direção e seus encantos ficarão irresistíveis nos meses de maio e junho: invista todas as fichas porque a conquista será fabulosa!

Na vida a dois, os primeiros meses não serão fáceis e convém ter toda tolerância e jogo de cintura pra não zerar a paciência e tretar com o xodó. Intromissões e problemas familiares podem afetar e azedar a relação, mas de 9 de junho em diante as coisas vão melhorar sensivelmente graças às vibes de Júpiter no setor do casamento em seu Horóscopo e o astro mais benéfico do Zodíaco garante que sua união vai ficar blindada e protegida, sobretudo até 10 de novembro.

No sexo, tudo indica que vai virar o ano com os desejos à flor da pele, mas controle as exigências para não ter atritos com o love. Entre abril e junho, sua fogosidade vai ficar a milhão e você pode esperar muitos momentos vibrantes entre os lençóis. A fase de agosto a outubro também deve concentrar poderosos estímulos: aproveite para se soltar e dar asas às fantasias na cama. 

Trabalho e finanças

O céu recomenda ir devagar e com cautela em janeiro, porque imprevistos podem afetar seus interesses, Caprica! Ainda bem que os contratempos logo perdem força e o período a partir de fevereiro será dos mais produtivos. Tudo indica que você vai se realizar através do seu trabalho e pode alcançar vitórias importantes que vão alavancar sua prosperidade. No segundo semestre, Urano aponta várias mudanças e seu empenho no serviço será vital para atrair e manter a segurança que tanto valoriza.

No lado material, não convém ser mão aberta nem afrouxar no controle das contas no início do ano, mas suas ambições estarão bem servidas depois de janeiro e o dinheiro virá com mais facilidade, só não crie grandes expectativas entre início de maio e a primeira quinzena de outubro, quando Plutão vai retrogradar em sua Casa da Fortuna, apontando reviravoltas, situações e acontecimentos inesperados em torno dos assuntos que dizem respeito ao bolso. A boa notícia é que você vai contar com criatividade, mais desenvoltura para se adaptar e deve virar o jogo a seu favor com as qualidades do seu signo. Graças ao seu jeito perseverante, ajuizado e responsável, saberá colocar o orçamento nos trilhos e conquistar a estabilidade que vive perseguindo.

Nos últimos meses, negócios e oportunidades de ouro devem surgir e são grandes as chances de sair no lucro. Iniciativas e projetos com pessoas de sua confiança podem decolar e proporcionar bons ganhos. Seus planos vão andar, os objetivos serão viabilizados e sua conta bancária deve ficar recheada. 

Saúde e bem-estar

Júpiter vira o ano em caminhada contrária no setor da saúde em seu Horóscopo e recomenda dobrar a cautela. Procure se valer da prudência que herdou do seu signo e fique longe de excessos e extravagâncias para proteger e manter seu bem-estar. Já a partir do dia 5 de fevereiro, seu organismo estará mais protegido e não deve faltar energia física e mental. Mas mudanças repentinas podem acontecer do dia 7 de julho em diante e talvez tenha mais gastos com a saúde: encare como investimento em sua qualidade de vida. Recursos e tratamentos modernos e pioneiros ajudarão a vencer problemas, sobretudo a partir de setembro.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade