Conheça 3 cristais para utilizar no ambiente de trabalho
O ambiente de trabalho pode ser um tanto caótico. Isso porque muitas energias rodeiam o local, e nem sempre elas são positivas. Falta de criatividade, discussão com o chefe, inveja pelos colegas, várias são as situações que diminuem o campo vibratório positivo. Para se proteger, o ideal é que você possua pedras que limpem o ambiente e ajudem o astral. Separamos uma lista com cristais para utilizar no ambiente de trabalho. Vem conferir!
Cristais para utilizar no ambiente de trabalho
Ametista
Um dos cristais mais belos da natureza, a Ametista é a pedra da sabedoria que vibra a favor de quem usa, principalmente nos momentos de tensão e estresse. No ambiente de trabalho, ela traz equilíbrio e serenidade, auxiliando a afastar até as altas cargas de energia negativa. Ela ainda ajuda a induzir a intuição, fortalecendo seu campo espiritual. Você pode colocar a Ametista em cima da sua mesa de trabalho e segurá-la nos momentos mais difíceis, para fazer a desintoxicação das energias que te afligem, ou usá-la em acessórios, como colares, pingentes e anéis.
Obsidiana
Encontrada na cor preta, a Obsidiana é um poderoso cristal que absorve as energias negativas do ambiente de trabalho. Essa pedra tem funções terapêuticas, criando uma barreira de proteção contra falhas, fraquezas e bloqueios. A Obsidiana impede que as vibrações que estão te empurrando para baixo no trabalho voltem a entrar no escritório. Isso porque esse cristal está intimamente ligado a seu usuário, trabalhando nas energias que a pessoa atrai e na evolução da mesma.
Opala
A Opala é uma pedra que se destaca por sua beleza, principalmente por suas cores remeterem ao arco íris. Mas acima da sua elegância, está seu alto poder de proteção e purificação das energias. Seu uso, especificamente no ambiente de trabalho, ajuda na clareza emocional de quem o usa, intensificando os pensamentos positivos e criativos, e auxiliando na ponderação das situações, com a reflexão sobre a verdade. A Opala ainda é capaz de controlar as alterações de humor, para que você se sinta mais seguro durante o trabalho.