Conheça o poder do enxofre em nossas vidas
Este odor, há séculos, era usado nas magias para espantar "demônios" e "diabos"
Hoje vamos falar do cristal com enxofre e sua composição energética de cura e equilíbrio nos campos físico, mental, emocional e espiritual. Você já sabe que não vejo a cura do ser apenas de um ângulo, mas de forma completa.
Muitos acreditam que o inferno é feito de enxofre (estas crenças ainda me matam), mas na verdade este mineral, quando queimado, emite um cheiro potente. Este odor, há séculos, era usado nas magias para espantar "demônios" e "diabos". Isso estava relacionado ao pensamento de que forças positivas eram atraídas por aromas. Por sua vez, as negativas, eram atraídas por cheiros desagradáveis, fugindo deles.
Mais tarde o enxofre passou a ser queimado como fumigador mágico, para proteger animais e casas, contra feitiçaria ou escravidão mágica. E tem mais: até pouco tempo, o enxofre era recomendado para resfriados, dores no corpo e reumatismo -- colocado em uma pequena bolsinha vermelha e usado ao redor do pescoço.
Nos rituais de proteção, o enxofre, até os dias atuais, é colocado no altar durante os rituais, ou em algumas casas, como o protetor do lugar, como o grande guardião.
Vamos aos fatos: a força do enxofre nas nossas vidas!
- Paralisa e dissolve cordões negativos. Mas cuidado para não usar direto, pois pode paralisar as suas energias no sentido de parar o lado promissor da sua vida;
- Nos ajuda a desconectar de pensamentos e atitudes negativas;
- Libera o nosso espírito de ligações que geram dores;
- Libera somatização da energia que estamos vibrando, que depois irão trazer dores no corpo. Importante: ajuda a tirar as dores do corpo na hora mas depois podem retornar;
- Insônia gerada por raiva, revolta (em baixo do colchão por 1 a 3 dias);
- Dissolve cordões energéticos que criamos com pessoas, assuntos ou espirituais;
- Traz os problemas da vida à tona, para que sejam resolvidos rapidamente;
- Aplicado em erupções da pele, inflamações, febre e problemas crescentes nas articulações.
TEXTO: Cris Meinberg - Terapeuta Vibracional Sensitiva e Benzedeira