Descubra quem são os famosos do signo de Sagitário
Eles são grandes artistas e mega sucesso de público. Conheça quais são os famosos do signo de Sagitário
O signo de Sagitário é extrovertido, alto-astral, bem-humorado e vaidoso, assim, quando decide se tornar figura pública, o nativo impressiona pela capacidade de conquistar milhares de fãs por onde passa. A prova disso são os grandes nomes, principalmente da música, que tem o Sol neste signo do zodíaco. Ficou curioso para saber quem são eles? Então, venha conhecer os famosos do signo de Sagitário. Seu ídolo está na lista?
Os famosos do signo de Sagitário
Britney Spears
Em primeiro lugar entre os famosos do signo de Sagitário, temos a princesa do Pop: Britney Spears. Provando ser uma ótima sagitariana, a cantora e compositora sempre trouxe muita espontaneidade e ousadia em seus shows e suas composições. Além disso, seu carisma fez com que ela conquistasse uma legião de fãs que a acompanharam e defenderam em todas suas polêmicas.
Taylor Swift
Talvez Taylor Swift seja a maior artista da atualidade, e isso tem tudo a ver com o signo de Sagitário. As influências astrais deste signo mostram-se fortemente presentes no amor que os fãs demonstram pela cantora e, principalmente, nas ousadas composições de Taylor, que passeia por uma variedade de gêneros musicais.
Juliette Freire
Em terceiro lugar entre os famosos do signo de Sagitário, está um dos maiores fenômenos das redes sociais: Juliette Freire. Participante do BBB 21, Juliette não teve medo de ser ela mesma na casa mais vigiada do Brasil, não demorando muito tempo para ser a favorita do público, comportamento totalmente sagitariano. Além disso, a vencedora do reality aproveitou seu sucesso para lançar-se no mundo da música.
Jin
Por fim, entre os famosos do signo de Sagitário, está Jin, integrante do super grupo de kpop, BTS. Artista completo, Jin é cantor, ator e dançarino. Como um bom sagitariano, Jin não pensa duas vezes antes de encarar uma nova aventura, assim também tendo algumas músicas solo e um restaurante, com seu irmão, desde 2018, e sempre está atuando na filantropia, como junto ao UNICEF.