Dicas da Benzedeira: proteja seu pet com a força de São Roque
Protetor dos doentes, o Santo foi cuidado por um cachorro no fim. Proteja seu pet com a energia de São Roque
A devoção aos Santos no catolicismo popular é forte, e muitos Santos são aclamados no ato da benzeção. Os Santos são vistos como intermediadores e intercessores de Deus, levando a fé, esperança, coragem e cura aos seres necessitados. São Roque é considerado na religião católica como protetor das doenças e pandemias. No dia de homenagens ao santo, que acontece anualmente dia 16 de agosto, louvamos e agradecemos as graças alcançadas e a proteção pela cura de problemas de saúde.
Nascido provavelmente na França em 1295, ficando órfão entre 15 e 20 anos de idade. Roque dedicou grande parte do seu tempo para tratar os doentes que foram atingidos pela peste. Posteriormente, o próprio santo contraiu a doença e precisou se reclusar no mato para não contaminar os outros.
Esperando a morte chegar, São Roque acabou sendo cuidado por um cão, que roubava os restos das comidas da mesa de seu patrão ao final das refeições e levava até Roque. Um dia, o dono decidiu seguir o cachorro para ver até onde ele levava os alimentos. Quando encontrou o peregrino, comoveu-se e decidiu ajudá-lo. Por isso, São Roque também é considerado um dos Santos padroeiro dos animais e protetor dos cães.
Benzimento contra doenças nos animais, pelo poder de São Roque
São Roque, Deus te curou pela intervenção divina de um cão, que te ajudou a sobreviver contra a doença, no tempo que esteve no mato. O cão lhe ensinou o amor pelos animais, e Deus lhe deu o dom para benze-los. Salve este animal, salve este cão (diga o nome do animal) fiel companheiro de seu tutor, o ajude na doença do corpo física e emocional. Peço a intervenção Divina vinda do alto, contra qualquer energia ruim que possa prejudicar. Elimine do seu corpo a doença, e ajude caso tenha chegado a hora de deixar este plano, e passar para o próximo, a não sentir dor e sofrer. Que melhore ou pare de lutar se a sua hora tenha chego. Mas que a Luz e acolhimento seja sempre a sua segurança e paz. Amém assim é
Lembrando que ao benzer um bichano, é necessário que se benza também seu tutor. Muitas das doenças dos animais, são adquiridas pela energia baixa dos humanos, ou os tratos que este animal tem, isto quer dizer, que muitos pets são tratados como quase humanos, e de fato isso traz dificuldades para este ser, que passa a não saber mais, se é bicho humano ou bicho animal.
Benzimento contra as doentes das pessoas, na fé de São Roque
São Roque, que dedicou com todo o amor aos doentes contagiados pela peste, embora também a tenhas contraído, traga paciência no sofrimento e na dor. São Roque, protegei não só a mim, mas também a minha família, amigos e inimigos. Livre-nos das doenças infecciosas, ou qualquer tipo de doença. Por isso, hoje, rezo por uma pessoa (diz o nome), para que fique livre do seu mal. Enquanto eu estiver em condições de me dedicar aos meus irmãos, proponho a ajuda-los para que sofram menos. São Roque, abençoai os médicos, os enfermeiros e atendentes dos hospitais. Amém.
Texto: Cris Meinberg (@benzerbemser) é Professora dos Cursos Magia Cigana, Benzimento e Ancestralidade, Banhos Energéticos, Taças Sagradas e Benzimento para Bebês, Benzedeira da Terra do Bugio São Roque e demais escolas & Comunicadora da VibeMundial FM