Ervas da sorte para atrair coisas boas na vida
As plantas são responsáveis por purificar o ambiente em que estão. Então, conheça quais são as ervas da sorte para atrair coisas boas na vida
Ter plantas nos ambientes em que convive é importante para garantir a pureza do ar e atrair boas energias para os espaços. Cada planta tem sua função, sendo responsável por atrair harmonia, dinheiro, prosperidade ou renovar o campo vibracional. Por isso, para te ajudar a escolher qual plantinha colocar em sua casa, separamos as ervas da sorte para atrair coisas boas na vida. Vem com a gente descobrir quais são elas.
Ervas da sorte
Guiné
Em primeiro lugar entre as ervas da sorte temos a guiné. Essa poderosa planta possui lindas folhas que trazem uma maior sensação de conforto para o ambiente. Além disso, ela é responsável por trazer sorte, neutralizar as energias negativas e garantir bons resultados no trabalho. No entanto, é preciso muito cuidado na hora de manusear essa erva, pois ela possui um nível de toxidade. Lave bem as mãos!
Arruda
É claro que a arruda não poderia ficar de fora da lista com ervas da sorte! Quem cultiva a arruda tem sorte e sucesso garantidos, afinal essa planta emana fortes e positivas energias. Tenha essa planta em sua casa e cuide com muito carinho para potencializar ainda mais essas vibrações. Contudo, assim como a guiné, essa erva também necessita de cuidado na hora de manusear. Lave as mãos após os cuidados!
Espada-de-São-Jorge
Além de proteger o lar contra as energias negativas, a poderosa espada-de-São-Jorge atrai coisas boas na vida. Essa erva da sorte leva o nome do santo guerreiro devido todos os benefícios que traz para o lar e para os moradores. Além disso, proporciona fartura e felicidade. Não esqueça de lavar bem as mãos depois de cuidar da espada-de-São-Jorge.
Pimenteira
Essa é uma das plantas mais poderosas da natureza. A pimenteira é uma erva da sorte capaz de absorver as más vibrações do ambiente e das pessoas inseridas nele. Quando essa planta fica muito carregada, ela acaba morrendo, assim alertando ao morador para fazer um ritual de purificação energética no local.