Escorpião no amor em 2024: confira as melhores combinações amorosas
Fogo, sorte e ótimos encontros. Veja as melhores combinações para Escorpião no amor em 2024
Se depender do regente de 2024, sorte, sucesso e surpresas deliciosas esperam por você, meu cristalzinho! Saturno ficará o ano todo no seu paraíso astral e vai deixar seu carisma escorpiano imbatível, sinal de que vai chover contatinho querendo te conhecer melhor. Para Escorpião no amor, seu poder de comunicação, charme e simpatia vão bombar e serão seus principais trunfos na paquera, principalmente até o final de junho.
Escorpião no amor em 2024: um match perfeito
Há chance de se aproximar do crush perfeito nas redes sociais, no caminho de casa e tudo indica que vai dar match no primeiro encontro. Júpiter e Netuno também formam aspecto maravigold nos primeiros meses e garantem que um romance de futuro, cheio de magia e sedução, pode começar. Só não descarte chateações, fofocas e tretas no segundo semestre, mas coragem, determinação e vontade de ser feliz não vão faltar para você vencer bagacinhas e mandar bem na conquista.
Previsões para os comprometidos
Para quem tem um love, os interesses materiais e financeiros devem influenciar bastante a relação nos primeiros meses e o período será de grande estabilidade. Sonhos antigos do casal ficarão mais fortalecidos graças às vibes astrais e devem tomar forma neste ano. Projeto de compra da casa própria pode decolar e a melhor fase para resolver tudo vai rolar entre 27 de janeiro e 30 de agosto. Nos últimos meses, intromissões alheias, perrenguinhos e contratempos podem afetar a união. Será o momento de ter calma na alma, segurar a sinceridade para não virar sincericídio e agir com mais tolerância para não dar ruim com o mozão.
A cama fica ainda mais quente
Na cama, o ano começa bem e ficará ainda mais estimulante a partir de 25 de maio. Sua volúpia, que já não é pequena, deve aumentar e você se sentirá à vontade para explorar e mostrar seu poderoso erotismo. Já em agosto e a partir de outubro, convém controlar seu lado possessivo e mandão para não criar torta de climão na hora do sexo.
Escorpião no amor: melhores combinações amorosas
Escorpião e Peixes
Procura um romance emocionante e profundo em 2024? Pois Peixes deve dar conta do recado! Além de ser o seu paraíso astral, esse signo consegue compreender o seu jeito intenso de ser e de amar, além de se mostrar muito carinho, dedicação e criatividade praticamente o ano todo. Pode se jogar nessa paquera, pois o céu sinaliza sucesso. Só talvez seja bom acionar seu lado pé-atrás e cauteloso, pois algumas frustrações não estão descartadas, principalmente no segundo semestre.
E como será a trama do relacionamento com uma pessoa de Peixes em 2024? Se depender dos astros, um verdadeiro sonho incrível, especialmente na primeira metade do ano e nos últimos meses. Essa combinação, inclusive nos momentos íntimos, promete ser um misto romantismo e sedução, carícias e generosidade, sentimentos e prazeres. Credo, que delícia! Mas o ciúme, carência, dramas e desconfianças podem ficar mais fortes no segundo semestre e acender o pavio dos conflitos.
Escorpião e Touro
Se estiver a fim de se amarrar, Touro promete ser o signo certo pra você viver um romance estável e surpreendente em 2024. Tudo indica que a atração será fatal e a sintonia, imediata, bastando um olhar para que um desvende o desejo do outro. O jeito sensual e firme de Touro deve te deixar in love e a relação tem tudo pra rolar logo no início do ano, podendo rapidamente se transformar em algo mais sério. Mas a ciumeira será um problema que os dois precisarão superar.
Sabe quando dizem que os opostos se atraem, pois a união entre Escorpião e Touro é exatamente isso: vocês tendem a esbanjar sedução, entrega e disposição para amar. 2024 promete ser um ano de alegrias, mudanças, conquistas e segurança, inclusive material, para essa parceria. Mas talvez enfrentem dificuldades e imprevistos, sobretudo em janeiro e de setembro em diante. A possessividade e teimosia devem ficar mais fortes do que nunca, exigindo paciência e flexibilidade.