Aprenda a Oração dos 21 dias para alcançar as graças desejadas
Faça essa prece por três semanas e conquiste poder pessoal, abundância e firmeza na vida
As orações são um momento de introspecção, reflexão e, sobretudo, fé. Por isso, as preces devem ser realizadas em locais calmos, preferencialmente a sós e sem barulhos ou distrações. É a hora de ouvir suas intenções e pedir, com o coração, para serem atendidas.
Se você está em busca de abundância, poder pessoal, firmeza na vida e deseja que todas suas graças sejam alcançadas, comece a fazer a Oração dos 21 Dias. Reserve alguns minutos diários de meditação e concentração para ler a prece, sempre duas vezes ao dia, durante 21 dias e tenha a sua vida transformada!
Oração dos 21 Dias
"Eu decreto que minha vida é um banquete e nela só há espaço para fartura. Vibro energia e vitalidade nos objetivos que traço, tendo foco, sabedoria e consciência de que tudo que vem até mim flui com facilidade e alegria.
Tenho criatividade, firmeza e poder pessoal. Tenho ideias e as pratico para ajudar o próximo. Elimino e extermino todos meus inimigos, transmutando toda negatividade alheia em fortalecimento do meu ser e espírito.
Elimino e extermino vícios e mecanismos de autossabotagem, pensamentos obsessivos e hábitos nocivos ao meu corpo físico e psíquico. Eu agora me curo de crenças que me limitam e de culpas que causam mágoas, traumas e medos e permito abrir meu coração, tendo mais confiança e fé. Transformo minhas dores e mágoas em aprendizados, entregando o controle do meu ego ao amor incondicional que tudo cura.
Curo minha comunicação com outros seres e comigo mesma e tenho mais leveza na minha vida. Perdoo a todos que me magoaram e peço perdão a quem magoei e principalmente a mim mesma, pois se me curo, curo o próximo e ao mundo. Eu honro e vibro amor a todos. Tranquilizo-me, pois, estou presente, tendo mais percepção às belezas da vida, tendo assim mais atenção a minha vibração também.
Deus, olha por mim, me conduzindo à cura e abundância. E ao final comando: Universo, como pode melhorar?"
Fonte: João Bidu