Aprenda simpatias contra inveja e olho gordo
A inveja é uma das maiores pragas da humanidade. Em todas as civilizações e todos os tempos a inveja reina e faz seu estrago. Um ótimo exemplo é a lenda da cultura indígena brasileira:
“Um casal de índios pertencente a tribo Maués, vivia junto por muitos anos sem ter filhos, mas desejava muito ter um herdeiro. Um dia eles pediram a Tupã para dar a eles uma criança para completar aquela felicidade. Tupã, o rei dos deuses, sabendo que o casal era cheio de bondade, lhes atendeu o desejo trazendo a eles um lindo menino. O tempo passou rapidamente e o menino cresceu bonito, generoso e bom.
No entanto, Jurupari, o deus da escuridão, sentia uma extrema Inveja do menino e da paz e felicidade que ele transmitia, e decidiu ceifar aquela vida em flor. Um dia, o menino foi coletar frutos na floresta e Jurupari se aproveitou da ocasião para lançar sua vingança. Ele se transformou em uma serpente venenosa e mordeu o menino, matando-o instantaneamente.
A triste notícia se espalhou rapidamente. Neste momento, trovões ecoaram e fortes relâmpagos caíram pela aldeia. A mãe, que chorava em desespero, entendeu que os trovões eram uma mensagem de Tupã, dizendo que ela deveria plantar os olhos da criança e que deles uma nova planta cresceria dando saborosos frutos.
Os índios obedeceram aos pedidos da mãe e plantaram os olhos do menino. Neste lugar cresceu o guaraná, cujas sementes são negras, cada uma com um arilo em seu redor, imitando os olhos humanos.”
A inveja faz muito estrago e pode até matar em alguns casos. Por isso, sempre é aconselhável ficar quieto sobre seus planos e afastar-se de falsas pessoas e inimigos ferozes. Para ajudar a combater a inveja, podemos nos proteger fazendo simpatias e rezas. Segue uma lista de ajuda poderosa.
Simpatia para afastar inveja e olho gordo
No domingo de manhã pense no dia de São Gabriel Arcanjo. E para que o olho gordo das pessoas não afete a sua família, escreva o primeiro versículo do Salmo 33 em vários pedaços de papel lilás. Espalhe estes papéis pela sua casa, deixando-os perto de cada porta.
Depois, acenda um incenso de arruda para o anjo Gabriel e espalhe a fumaça por todos os cômodos. Jogue o que sobrar dele em água corrente e enterre os papéis em um vaso da planta comigo-ninguém-pode. Felicidades!
Simpatia para cortar inveja
Em um copo virgem, coloque três pequenos pedaços de carvão e três pedaços também pequenos de "comigo ninguém pode". Feito isso, encha um o copo de água e coloque-o embaixo da cama na direção da cabeceira. Uma vez por semana verifique se as pedras de carvão afundaram. Jogue fora tudo o que está no copo e renove a simpatia. Se estiverem no mesmo lugar, deixe como está. Faça sempre.
Simpatia para tirar mau-olhado da casa
Pegue três dentes de alho, amarre em um saquinho e pendure-os atrás da porta principal. Deixe por sete dias. Tire, amasse e jogue em água corrente. O mau-olhado nunca baterá a sua porta.
Simpatia para tirar inveja e outras “zicas”
Para proteção energética contra inveja, use plantas em vários pontos da casa e do comércio. Espalhe vasos com pimenteira, espada de São Jorge, arruda e guiné próximo a portas e janelas.
Simpatia para acabar com inveja
Durante um mês, sempre nas segundas-feiras, pegue um copo com água e coloque três pedras de sal grosso e três galhinhos de arruda. Quando sair de casa para trabalhar reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, pedindo a Deus que afaste do seu convívio as pessoas invejosas. Quando for trocar a água, lave as mãos com a água. Jogue o sal e a arruda no lixo, lave o copo e use-o normalmente. Faça sempre que achar necessário.
Para afastar pessoas invejosas
Escreva o nome da pessoa num papel de pão com caneta preta. Corte um jiló no sentido do cumprimento e coloque o papel dentro do jiló. Junte as duas metades com fita preta e enterre bem longe da sua casa ou trabalho.
Oração contra inveja
O olho da luz me envolve. Seu brilho me protege. Quebre mau-olhado! Desfaça-se toda a intriga e a perfídia. Estou com a benção do Senhor. Estou dentro do nanto do Senhor, nada me destruirá. Amém.
Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti ou entrar em contato com ele, clique aqui.