Cartas mostram período de renovação e busca interior
Salve setembro. Nesta primeira semana do mês da primavera, teremos um ótimo período para renovação. É hora de deixar para trás o que não trará benefícios e tudo o que já acabou. O tarô pede paciência e tolerância com o que parece errado e sem saída, e o baralho cigano indica um período para busca interior.
Vibração dos números - O número 36 rege o período
Nesta semana o número 9 vibra em nossas vidas. A vibração 9 pede para enterrar o que não tem mais sentido em nossa vida. Ao mesmo tempo que o 9 avisa que uma fase encerra, ele abre caminho para começar outra fase, outro momento. Mas, temos que liberar o velho. Limpezas são necessárias nesta semana.
Tarô: a carta da Temperança rege a semana
Nesta semana o tarô aconselha todos a terem mais paciência e treinar muito a tolerância. Quer ser mais feliz? Então comece por aceitar mais os acontecimentos e a ser mais flexível para se adaptar às circunstâncias. Com isto, você terá mais chance de ver saídas. Momento de parar tudo para ver as verdades.
Baralho cigano: a carta a Cruz rege a semana
Semana de introspecção, serenidade e muita busca interior. O caminho do crescimento é ter uma crença religiosa ou em Deus, é o que fala a carta da Cruz do baralho cigano. Outro caminho é a serenidade, equilíbrio, amor e paz na vida e com os seus semelhantes. A cruz pesa para quem tem culpa.
Lua da semana: a Lua Nova rege o período
Nesta semana de Lua Nova rege o início de setembro. Período muito bom para a organização de atividades cotidianas e práticas na vida pessoal. As atividades intelectuais e as pesquisas nos estudos e trabalho estão favorecidas para quem está levando a sério seus deveres. Novidades no campo amoroso para quem está sozinho. Crescimento de oportunidades no período.
Pedra da sorte: sodalita azul
Pedra que tem o poder de relaxar as pessoas. Abre a terceira visão, fortalece a intuição e aumenta o poder de transmissão com outros planos astrais. Faz com que a mente funcione melhor, aumenta a compreensão e a racionalidade.
Aroma da sorte: cravo
Aroma que protege de pessoas mal intencionadas, pensamentos negativos subconscientes. Estimulante mental, ativa a memória fraca, a coragem e revitaliza o corpo. Também neutraliza a tristeza e a mágoa. Aumenta a energia. Traz prosperidade e aumento de ganhos materiais.
Cor da sorte: verde
Esta cor tem uma forte afinidade com a natureza e nos conecta com ela, trazendo mais energia e vitalidade. É a cor que procuramos instintivamente quando estamos deprimidos ou acabamos de viver um trauma. O verde nos cria um sentimento de conforto e relaxamento, de calma e paz interior, que nos faz sentir equilibrados interiormente.
Números da sorte: 01, 19, 36, 46, 57, 76, 79 e 93
“Tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar.” — Dale Carnegie
Para Refletir: Não prometa o que não cumprirá. Não responda 'nunca' a quem quer que seja. Não fale o que não sente e nem o que sente. E, principalmente, não tente me enganar!
Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais e no Youtube.