É preciso acolher as epifanias com um sorriso, diz vidente
Epifanias são surpreendentes e ajudam a reorganizar os planos cósmicos
Algumas das mais intensas consultas espirituais que atendo podem ser descritas como uma epifania. Essas epifanias – que costumam surpreender, aparecendo entre o primeiro ou o último minuto – são, com seu grande impacto emocional, incalculável fonte de alegria para nossas vivências esotéricas.
Elas podem ser breves, durando apenas alguns segundos, ou longas, se estendendo por alguns minutos. O que importa não é a sua extensão, a intensidade, o significado subjetivo.
As sensações que geralmente acompanham essas epifanias são de serenidade e concentração. Juntas elas formam uma vivência peculiar de paz e libertação, muito agradável e produtiva para quem puder desfrutar.
A impressão é de que se pode, após vivência tão impactante, controlar o mundo que nos cerca, fazer acontecer ao invés de deixar que as coisas aconteçam. A epifania é exatamente essa abertura em relação ao arbítrio e às reivindicações do carma.
Por isso, fico bastante realizada e fortalecida quando a epifania marca presença. Seu caráter surpreendente recoloca os problemas e desafios, enfatiza outro desdobramento do espaço e do tempo, modifica nossos alcances, reposiciona as coisa que podemos cambiar nos planos cósmicos.
Aceite meu conselho. Busque na epifania – e, acredite, ela surgirá – a força de poderosas transformações, momento em que o prometido e o esperado finalmente se tornam acontecimentos reais.
Quando uma epifania se destaca, que bom... é com sorriso que devemos acolhê-la. Aquele sorriso dos anjos, felizes por participarem de perfeições.
Quer saber mais sobre o trabalho de Marina Gold ou entrar em contato com ela, clique aqui .