Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Faça simpatias para Santa Sarah, padroeira dos ciganos

22 mai 2014 - 10h14
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Getty Images

Todos sabem que a Linha ou povo cigano tem uma força mística muito forte. Nesta semana que comemoramos a padroeira dos ciganos, esta força mágica e espiritual aumenta ainda mais. Dia 24 de maio é o dia de Santa Sarah Kali, a virgem negra que há milhares protege e atende a seus pedidos de ajuda.

Abaixo ponha a disposição simpatias ciganas para serem feitas nesta semana ou quando desejarem.

Para aumentar sua prosperidade e a força das simpatias ciganas, faça sempre esta afirmação “que Santa Sarah e o povo cigano realizem agora todos os seus pedidos com prosperidade”.

Simpatia cigana da maçã para o amor

Escreva o nome da pessoa amada em um pedaço de papel branco. Dobre e coloque o papel dentro de um pires. Em seguida, cubra o papel com mel e corte uma maçã em quatro partes, usando uma faca comum.

No dia seguinte, coma a maçã enquanto pensa na pessoa amada. Se fizer esta simpatia com esperança e fé no coração, essa pessoa ficará aflita até conseguir estar com você.

Simpatia cigana para melhorar de emprego

Pegue três moedas antigas e três galhinhos de arruda e deposite-os no altar de uma igreja do seu santo de devoção. Depois de fazer esta simpatia, assista a uma missa nessa igreja. Quando arrumar o emprego desejado, não se esqueça de voltar à mesma igreja e acender uma vela em agradecimento.

Simpatia cigana para ter sorte ao nascer

Diariamente a gestante cigana faz um ritual simples para que a criança, ao nascer, tenha sorte. Ao avistar os primeiros raios do sol, passa a mão em sua barriga. Faz o mesmo gesto ao ver os primeiros raios de luar, desejando sorte e felicidade para o bebê.

No sétimo dia após o nascimento da criança, a mãe lhe dá um banho, jogando moedas, joias de ouro e pétalas de rosas na água, para que não faltem fartura, prosperidade e riqueza ao filho.

Simpatia de Santa Sarah de Kali para engravidar

Amarre um lindo lenço colorido em volta de uma imagem de Santa Sarah de Kali, pedindo por um bebê. Durante 9 meses, faça todos os dias a Oração da Santa:

Farol do meu caminho!

Facho de luz! Manto protetor! Suave conforto! Amor! Hino de alegria! Abertura dos meus caminhos! Harmonia!

Livrai-me dos cortes.

Afasta-me das perdas. Dai-me a sorte!

Faz da minha vida um hino de alegria, e aos teus pés me coloco.

Minha Santa Sara, minha virgem cigana.

Toma-me como oferenda e me faz flor profana o mais puro lírio que orna e traz bons presságios a tenda. Salve! Salve! Salve!

(Dalto Chucar Diklô) te darei um lindo lenço.

Amém!

Simpatia cigana para ter paz no amor

Corte uma maçã bem vermelha em quatro partes, usando uma colher (não pode usar faca!). Coloque esses pedaços de maçã e mais oito tâmaras em um prato virgem. Anote os nomes do casal em um papel e ponha por cima das maçãs, cobrindo tudo com mel e fazendo uma oferenda em campo aberto aos ciganos do astral para que tragam prosperidade e entendimento para vocês.

Simpatia cigana para encontrar um amor

Cozinhar sete batatas doce com bastante açúcar e, logo que se formar um purê, fazer duas bolas e colocar no meio de cada uma os seus nomes (seu e o da pessoa que você ama), colocando essas bolas num prato virgem, abrindo uma pequena fenda com a ponta de uma faca em cada uma delas. Despejar óleo de amêndoas doces nas fendas e colocar uma moeda de um real em cada, levando, em seguida para um campo aberto e oferecendo aos ciganos mercadores de amor.

Simpatia cigana para ter sorte no trabalho

Compre uma figa, de preferência de madeira, do tamanho de seu dedo médio. Quando for para o trabalho numa sexta-feira, leva-a com você. No ambiente de trabalho, esconda a figa num lugar em que só você a veja e, ao fazer isso, diga: "essa figa é minha segurança nesse trabalho".

Simpatia cigana para seu casamento ser feliz e próspero

No dia de seu casamento, pegue três fitas de cores diferentes e escreva em todas o seu nome e o nome de seu noivo, trançando-as e formando uma pulseira. Pendure nessa pulseira três pingentes de ouro, um representando uma fruta, outro um astro e o outro a figura humana. Use-a no pulso esquerdo, durante a cerimônia.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade