Script = https://s1.trrsf.com/update-1739280909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Repita decretos para afastar a negatividade em 2015

13 jan 2015 - 15h53
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: monkeybusinessimages / iStock

Aos poucos a vida vai voltando ao normal em 2015. Todos nós temos que, no mínimo, viver e trabalhar. Ou seja, viver uma vida normal. Já outros mais vivos e antenados querem que 2015 seja mais próspero e feliz. Querem amar mais, sonhar e definir metas a alcançar. Querem crescer na profissão, viajar e multiplicar seus bens, alegrias e boas energias.

Siga Terra Estilo no Twitter

Só que há muitas pessoas que não estão muito felizes na vida. Não foram felizes em 2014. Não estão confiando em 2015. Estão numa nuvem negativa ou olham para o ano novo com muita desconfiança. Acreditam que nada de bom vai ocorrer.

Para os três grupos de pessoas recomendo olhar para o ano de 2015 com mais atenção e positividade. O ano de 2015 ou qualquer outro ano será a projeção da sua mente e expectativa. Aquilo que você pensa planta e colhe.

Em paralelo a bons pensamentos, podemos afastar as más energias ou negatividades de 2015 com decretos ou afirmações.

Estes decretos devem ser feitos inicialmente todos os dias e após 90 dias fazer dois ou três vezes por semana.

Escolhi os decretos do Eu Sou de Saint Gérmen para afastar as negatividades.   

Muitos são os ensinamentos de Saint Gérmen, sempre com o objetivo de direcionar a Humanidade a colocar Deus em ação em todos os momentos e em todos os aspectos, direcionando-nos para a recuperação do poder pessoal, a fim de que possamos realizar a ascensão e a automaestria: aqui, agora e sempre.

Saint Gérmen ensina que:

1. Os decretos precisam ser repetidos e repetidos, incansavelmente, até que os resultados se façam presentes.

2. Nunca desanimar ou desistir, pois decretar uma única vez não é o suficiente para gerar o momentum – quantidade certa de energia – para a manifestação.

Decretos para afastar negatividades, aspectos limitantes e discordantes

Ensina Saint Gérmen: -“Dizei a toda aparência limitativa e discordante”:

1. “Isto não é verdade! Eu aceito somente Deus e a Perfeição de Deus em minha vida e em toda a parte e em toda a minha realidade.”.

2. ”Eu não aceito condições que venha de quem quer que seja a não ser  aquilo que venha de Deus, do Bem e do meu Eu Sou, sempre comandado por Deus.”

3. ”Eu Sou a Poderosa Chama Consumidora que agora e sempre consome todos os erros do passado e do presente, suas causas e efeitos, assim como toda criação indesejável pela qual meu ser externo é responsável.”

4. “Ordeno,  através da Divina Presença Eu Sou que toda a sombra e negatividade sejam dissolvidas e consumidas diante de sua poderosa luz e poder.”

5. “Vai-te embora, impotente criação humana! Não te conheço! Meu mundo está repleto somente da Perfeição da minha Poderosa Presença Eu Sou. Retiro de ti a aparência insensata, todo poder de prejudicar ou perturbar. Eu ando na Luz da Divina Presença Eu Sou, onde há apenas Luz e eu estou livre, para sempre livre.”

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Receba previsões diárias e fique por dentro do mundo astrológico através do nosso WhatsApp
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade