Semana das Mães pede amor e agradecimentos; veja previsões
A semana que antecede o Dia das Mães é carregada de influências femininas. No tarô, a Lua, que tem um grande coração, rege o período com muito cuidado com a família. Já o cão do baralho cigano inspira lealdade e proteção.
A lua minguante pede uma limpeza anterior, para acabar com as mágoas e recomeçar com amor. Confira as previsões completas da semana.
Tarô: a carta da Lua rege a semana
Uma semana de influências femininas. Ou seja, é a mulher que vai mandar ou dar a última palavra. É o que fala a carta da Lua do tarô. Esta carta tão misteriosa aconselha a todos a serem como suas mães: cuidadosos com a família, escutar mais sua intuição e amar muito o companheiro e filhos. Também nos lembra que devemos agradecer a Deus pela nossa existência e por tudo que existe em nossa vida. A Lua tem um grande coração, assim como as mães.
Baralho cigano: a carta do Cão rege a semana
Pelo baralho cigano temos a regência da carta do Cão. Representa uma pessoa leal que está sempre ao nosso lado, em todos os momentos, bons e ruins. Uma pessoa que nos protege, ajuda e mostra os melhores caminhos ou conselhos na vida. Mesmo que não notemos sua presença, ela está bem ali, pronta para nos auxiliar. Pode ser um anjo da guarda ou sua supermãe.
Energia dos números: o numero 18 rege o período
No período do Dia das Mães, chegamos à 18ª semana de 2013. As vibrações deste número representam o que há de mais forte na mulher e na mãe. Ótima semana para trabalhar a compaixão pelo mundo, o amor pelos filhos e família e embelezar a vida. Decore sua casa com flores. Perfume os ambientes, as palavras e os pensamentos. Deixe a vida e a família mais leves. Perdoe e ame mais. Viva mais.
Lua da semana: a Lua Minguante rege o período
Nesta semana de Dia das Mães a Lua que predomina é a Lua Minguante. Ela convida as mães e a todos nós a fazer uma boa limpeza na nossa casa interior. Jogue fora as mágoas, desilusões e perdas sentimentais. Esvazie o coração destas emoções chatas. Ponha amor na sua vida. Chegue no Dia das Mães com a energia da Lua Nova, cheia de esperança.
Cor da sorte: lilás e rosa
Ótima cor para representar a energia de mãe. O rosa mostra a fragilidade e ternura da mulher, o amor aos filhos, a paciência de uma mãe e amiga e a doçura quando necessário. Já o lilás mostra que nem tudo é tão frágil assim no papel de mãe. A doçura vira firmeza, a bronca vem nos momentos que o poder tem que aparecer. Os limites são impostos. Em resumo, é uma mãe em ação.
Aroma da sorte: jasmim
Todos os aromas de flores lembram mãe. Escolhi para esta semana das mães o jasmim. Este aroma é calmante, combate a depressão, estimula a sensibilidade e aflora o amor ao próximo. Aumenta a resistência física e melhora os negócios. Acalma o ambiente.
Pedra da sorte: nefrita
Esta pedra verde clara é mais conhecida como jade. Uma pedra que representa bem o trabalho e a preocupação da mãe com a família. Jade atrai para quem usa alegria, equilíbrio emocional e fertilidade. Proporciona maior alegria de viver. Considerada a pedra da paz interior, traz equilíbrio emocional ajudando em casos de depressão. Na meditação purifica os centros energéticos.
Números da sorte: os números 12, 18, 48, 57, 73 e 81
Uma mãe após ter a benção de ter seus filhos só arrisca jogar na loteria porque sabe que a sorte sempre acompanha uma mãe de verdade. Deus é o maior parceiro de uma mãe.
Reflexões
"Minha mãe foi a mulher mais bela que jamais conheci. Todo o que sou, se o devo a minha mãe. Atribuo todos meus sucessos nesta vida ao ensino moral, intelectual e físico que recebi dela.” George Washington
Sabedoria dos Salmos: Salmo 23
É o Salmo que todos os dias todas as Mães rezam, meditam e suplicam a Deus pela sua família. Salmo 23 atrai bênçãos, prosperidade e proteção à família e à mãe. Salmo de grande poder espiritual.
“O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.
Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranqüilas;
restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.
Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice.
Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.”
Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti ou entrar em contato com ele, clique aqui.