Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Semana exige reflexão, ponderação e paz de espírito; confira

Compartilhar
Exibir comentários

As previsões para a semana que se inicia sugerem um encontro com o próprio interior durante a tomada de decisões. É preciso refletir e tentar manter o equilíbrio, porém, não deixar que a indecisão tome conta e acabe por atrapalhar algumas boas oportunidades. Confira. 

Tarô: a carta do Juízo Final rege a semana

Pode parar tudo na vida. Esta semana para reflexões profundas sobre amor, carreira, família, financeiro, projetos e futuro. É o que pede a carta do Juízo Final do tarô. Calma, o mundo na vai acabar. O que pode acabar é esta sensação de vazio após você tomar as decisões certas sobre o que fazer em cada área.

Baralho cigano: a carta do Jardim rege a semana

A carta do Jardim rege a semana pelo Baralho Cigano, trazendo um ar de calma, felicidade e ternura para todos. Se o Tarot pede reflexões, o Baralho Cigano fala para decidir com ponderação e paz de espírito. Muitas vezes as pessoas ficam presas às correntes do medo, que não fazem andar. Solte-se sem medo.

Energia dos números: o numero 20 rege o período

Cuidado: esta pode ser uma semana muito perigosa para os indecisos ou para quem está precisando tomar uma decisão importante. Pela numerologia, a vibração é dúbia e oscilante. Não faça nada sem ter a certeza que esta é sua melhor decisão. Na dúvida, peça ajuda.

Lua da semana: a lua Crescente rege o período

A lua Crescente favorece a cuidar e planejar melhor do “nosso bolso”, para lá na frente ver o dinheiro render mais. A fase é perfeita para abrir uma poupança ou até mesmo começar em um emprego mais próspero. Nesta fase, seus empreendimentos têm tudo para prosperar.

Cor da sorte: pêssego

Você anda nervoso, irritado, sem paciência ou mal humorado? Use e abuse da cor pêssego nos ambientes ou roupas. Esta cor é ótima para acalmar e melhorar o humor das pessoas. Cor que também transmite energia e vitalidade.

Aroma da sorte: flor de laranjeira

Ótimo aroma para estimular a harmonia entre as pessoas. Atrai carinho, alegria e felicidade. Ótimo calmante em casos de nervosismo, insônia, tensão e preocupação. Afasta o pânico. Aumenta a segurança e a autoconfiança em assuntos emocionais e financeiros.

Pedra da sorte: citrino

Pedra que fortalece a autoestima e o humor das pessoas, muito ligada ao mundo material. Quem usa junto ao corpo ou no ambiente terá mais sorte nos negócios, irá atrair riqueza e terá muitas ideias para fazer negócios. Pedra que transmite energia.

Números da sorte: números 11, 27, 38, 46, 83 e 92

A vida é sorte, minha gente. As possibilidades simplesmente surgem, cabe a você aceitá-las ou não. Algumas vezes aceitamos sem saber se realmente vale a pena; outras vezes temos certeza que vai valer. E vale!

Reflexões

"Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer." Bob Marley

Sabedoria dos salmos: salmo 75.

“Deus vem como juiz”. Este salmo irá trazer o fim de tantas batalhas entre irmãos. Acabar com guerras pessoais. Colocar fim nas tiranias e poder que bloqueiam o progresso e a paz entre os homens.

“Damos-te graças, ó Deus, damos-te graças, pois o teu nome está perto; os que invocam o teu nome anunciam as tuas maravilhas.

Quando chegar o tempo determinado, julgarei retamente. Dissolve-se a terra e todos os seus moradores, mas eu lhe fortaleci as colunas.

Digo eu aos arrogantes: não sejais arrogantes; e aos ímpios: não levanteis a fronte; não levanteis ao alto a vossa fronte, nem faleis com arrogância.”

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade