Semana promete colher boas e más atitudes do passado; veja previsões
A semana mostra que cada um é responsável pelo o que faz de bom ou ruim da vida. Por isso, o período entre 21 e 27 de outubro promete trazer os frutos de atitudes tomadas no passado. A fase pede ainda atenção às futuras decisões. Confira as previsões completas a seguir.
Tarô: a carta do Juízo Final rege a semana
Carta poderosa e de julgamento deve reger a semana. Ela é bem clara: aprontou no passado ou na vida? Tem que pagar. Fez coisas boas? Irá receber os dividendos. O julgamento mostra que você é responsável pelo o que faz de bom e ruim em sua vida. Por isso, vai receber a fatura ou o prêmio. Preste atenção no que faz.
Baralho cigano: a carta das Nuvens rege a semana
Assim como a carta do Julgamento, a das Nuvens (ou Tempestade) avisa para tomar cuidado com aquilo que faz ou pensa. Ela pede atenção às futuras atitudes para não colher tempestades. As nuvens mostram que é preciso tomar cuidado com a mente, pois ela é a maior arma que você tem contra si mesmo. Ou, em alguns casos, a favor. Amém.
Energia dos números: o número 42 rege o período
Semana de harmonia, beleza, família e amigos em nossa volta. O período tem vibração do numero 6, que comanda o belo e laços familiares. Procure estar com seus amigos legais. Visite seus pais. Esteja na companhia dos familiares e pessoas que gosta. A vida passa rápido.
Lua da semana: a Lua Cheia rege o período
Nesta semana temos dupla influência lunar. Começamos com a Lua Cheia regendo e trazendo muita energia para correr atrás de novos planos profissionais e aventuras amorosas, mas terminamos com a Lua Minguante, que inicia sua regência fazendo as pessoas pararem para pensar um pouco na limpeza da vida.
Pedra da sorte: Carnélia
Energiza as partes psíquicas, emocionais e mentais. Fortalece o corpo através do emocional, trazendo coragem e resistência. Ajuda a humanidade a fazer a transição para a quarta dimensão. Inspira concentração, felicidade e sociabilidade.
Aroma da sorte: flor de laranjeira
Estimula harmonia, carinho, alegria e felicidade. Calmante em casos de nervosismo, insônia, tensão e preocupação. Afasta o pânico. Aumenta a segurança e autoconfiança em assuntos emocionais e financeiros.
Cor da sorte: salmão
Tom de rosa. Uma cor romântica, serena, da paz e amor calmo. Deixa as pessoas tranquilas e em paz de espirito. Muitas acham esta calma feia ou fria. Na verdade, o salmão é neutro. Se alguém não gostar do tom, sinal é de que vai mal com o lado afetivo.
Números da sorte: 04, 19, 22, 59, 62 e 91
Sorte daquele que acredita na sua sorte. Nunca irá perder a chance de tentar algo na vida. Não irá jogar fora as oportunidades da vida. O Universo irá sorrir mais para ele.
Reflexões: “Prosperidade é um modo de viver e pensar, e não apenas dinheiro ou coisas. Pobreza é um modo de viver e pensar, e não somente a falta de dinheiro ou coisas.” - Eric Butterworth
Sabedoria dos Salmos: Salmo 83 – Salmo de força e deve usado para:
- Induzir o descrente à fé;
- Ouvir o conselho de um bom sacerdote;
- Defesa contra países inimigos;
- Defesa contra religiões que exploram a fé.
Frases de poder:
- Ó Deus, não estejas em silêncio; não te cales, nem te aquietes, ó Deus!
- Assim os persegue com a tua tempestade, e os assombra com o teu torvelinho.
- Encham-se de vergonha as suas faces, para que busquem o teu nome, Senhor.
Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti ou entrar em contato com ele, clique aqui.