Semana trará sofrimento para quem pretende vencer e evoluir
A terceira semana de agosto traz sofrimento e sentimento de dor e perda, mas a sensação é passageira. São obstáculos que devem ser enfrentados para evoluir e alcançar vitórias na vida, de acordo com o tarô. O baralho cigano indica ainda que o fracasso ou o sucesso na profissão só dependem das suas decisões. Limpezas da vida e da mente são indicadas para o período. Veja as previsões completas a seguir.
Tarô: a carta do Enforcado rege a semana
É possível sentir-se amarrado, em sofrimento, com sentimento de dor e perda neste período. No entanto, a carta do Enforcado avisa que quem espera sempre alcança suas vitórias. Por isso, o que parece sofrimento é o caminho da evolução.
Baralho cigano: a carta da Chave rege a semana
O caminho do sucesso ou fracasso na profissão e nos relacionamentos depende da decisão que iremos tomar. A carta da Chave mostra que há segredos a serem descobertos. Se você paga para ver, irá descobrir muitas situações ocultas em sua volta. Ainda assim, prepare-se para decepções.
Vibração dos números: número 33 rege o período
Período de calma, paz e equilíbrio na numerologia. Uma semana de harmonia para todos que plantaram essas energias nos últimos tempos na vida pessoal, familiar e profissional. Semana de muita sorte para os positivistas. Arrisque-as nas loterias.
Lua da semana: a Lua Minguante rege o período
Momento de separar o “joio do trigo”. A Lua Minguante é ótima para fazer limpezas, mudanças e escolhas certas. Pode até dar medo ou receio em fazer tais escolhas, mas é necessário ter coragem para mudar. Movimentos são certos e mover-se com um fardo mais leve é bem melhor. Logo, limpemos tudo.
Cor da semana: azul royal
Cor fria, neutra, sólida e forte. Uma combinação de energias e sensações que agrada a maioria das pessoas. Ótima cor para dar sensação de proteção e aconchego. Pode ser usada em roupas e decoração.
Aroma da semana: capim limão
Aroma que possui efeito tônico e estimulante. Atua positivamente sobre pessoas depressivas e desanimadas. Cítrico e exótico, diminui a agressividade e atrai energias do bem.
Pedra da semana: jade
Pedra que auxilia nos problemas dos olhos. Equilibrador emocional. Radia amor incondicional, coragem, justiça, claridade e sabedoria. Coloca a pessoa em contato com seus potenciais. Inspira confidência e equilíbrio.
Números da sorte: 11, 23, 28, 57, 64 e 98
O homem persegue sua sorte a vida toda. Procura pela sorte dia e noite, mas só descobre que ela está dentro de si no fim da vida. Pare de procurar fora. Olhe para você. Acredite em você
Para refletir:
"O sábio envergonha-se dos seus defeitos, mas não de corrigi-los.” - Confúcio
Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti ou entrar em contato com ele, clique aqui.