Vidente explica a força espiritual da data 25 de março
Data marca a Anunciação do Senhor, quando a Virgem Maria recebeu a visita do Arcanjo Gabriel, indicando que ela seria a mãe de Jesus
A próxima quarta-feira, 25 de março, remete à memória dos paulistanos, com facilidade, a mais importante das ruas de comércio da cidade, conhecida pelo Estado e mesmo Brasil afora.
Também é referência quando se fala em comércio agitado e eclético: bijuterias, fantasias, brinquedos, roupas e tantas outras coisas.
O que muita gente desconhece é a força espiritual de tal data. Trata-se de uma potência de energia esotérica guardada quase no terço do calendário, exatamente nove meses antes do Natal.
É Dia da Anunciação do Senhor, quando a Virgem Maria recebeu a visita do Arcanjo Gabriel, indicando que ela seria a mãe de Jesus.
A data, bela oportunidade, poderá ser aproveitada por todos que queiram exercitar o Marianismo: valorização de uma espiritualidade engendradora de abnegação, capacidade de humildade e sacrifício. Caminho de harmonização das expectativas e tensões do universo conjugal e familiar.
Como modelo de mãe, Maria guarda o impulso gerador e regenerador, é figura de amparo e interseção, Nossa Senhora de vários títulos: aparecida, das graças, dos remédios, da paz, dos mártires, das angústias, da fé, da piedade, da saúde, da guia, do perpétuo socorro, da misericórdia, dos navegantes, da purificação, do pranto, do leite, e tantos mais.
Toda essa enorme coleção de atributos podem (e devem) ser abraçados nas datas Marianas, como essa que se aproxima. Como fazer? Dois caminhos são recomendados.
O primeiro deles é o que chamo de caminho prático. Compre algumas guloseimas (bolachinha recheada, chocolatinho, bocadinhos de delícia açucarada) e distribua (pela manhã, desde o mais cedo que puder) entre familiares, pessoas queridas, amigos e também (experiência mais intensa e interessante) desconhecidos. Você celebra assim a doçura Mariana.
O segundo caminho é simbólico, desmaterializado, mais sutil e intenso. Faça, às 18h do dia 25, uma prece. A oração indicada (claro!) é “Ave Maria”. Se achar mais confortável, no mesmo horário, substitua a oração por uma mentalização ecumênica bem positiva, que destaque a exuberância da bondade e doação presentes em tudo que é materno no Cosmos.
Seguramente seu dia será abençoado, ligado ao esplendor da Senhora das virtudes do céu e do divino amor, a melhor das companhias.
Quer saber mais sobre o trabalho de Marina Gold ou entrar em contato com ela, clique aqui .