Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Estreia do Brasil na Copa: saiba o que dizem os astros sobre o jogo

23 nov 2022 - 15h55
(atualizado às 18h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Confira o que os astros dizem sobre a estreia do Brasil na Copa –
Confira o que os astros dizem sobre a estreia do Brasil na Copa –
Foto: Shutterstock / João Bidu

O Brasil é a nação mais bem-sucedida na história da Copa do Mundo e todo mundo já está louco de ansiedade para o primeiro jogo no Qatar. A Seleção Brasileira não passou das quartas de final nas últimas 4 Copas do Mundo. E desde que ergueu o troféu da Copa do Mundo pela primeira vez em 1958, quando o jovem Pelé ajudou o time a ganhar da Suécia, o Brasil nunca experimentou um período tão difícil no maior palco do futebol como o que está passando atualmente. Mas, será que podemos ter respostas junto aos Astros sobre isso? Vamos saber se a Astrologia tem alguma pista sobre como será a estreia do Brasil na Copa.

Saiba o que dizem os astros sobre a estreia do Brasil na Copa

Sol em Sagitário e Ascendente em Leão

Analisando o Mapa da estreia do Brasil na Copa, o Sol estará em Sagitário e o Ascendente em Leão. Isso indica alta liderança espiritual. Mas, de uma forma ou de outra, há a preocupação com a educação e com o desenvolvimento interior. Será necessário usar da própria convicção e se esforçar muito, sem tempo para descanso. De fato, os jogos da Copa causam um grande impacto social e espiritual, fortalecendo, inclusive, a fé de muitos, já que o Sol estará Sagitário. Mas, se olharmos especificamente para o jogo de estreia da Seleção, entenderemos que, para ganhar, será preciso ser um verdadeiro líder. E, sejamos sinceros, que país é o grande líder quando se trata de futebol?

Lua em Sagitário

Com a Lua em Sagitário, é provável que as pessoas estejam naturalmente otimistas e que o jogo seja, de fato, altamente positivo. Sagitário é um signo de Fogo e, portanto, acentua as paixões, os ideais e a criatividade. Como sabemos que o Brasil é um país repleto de pessoas apaixonadas por futebol, esse é mais um indicador da vitória brasileira.

Mercúrio em Sagitário

Mercúrio pode ser um pouco confuso quando está em Sagitário, esse signo pode acabar não se atentando aos detalhes. No entanto, Mercúrio pode acabar sendo uma bênção também, pois Sagitário tem a mente aberta, é aventureiro e nos ajuda a ampliar nossas expectativas. Como Sagitário é um visionário, a força de vontade tende a definir a vitória dos jogos da Copa, e não questões mais técnicas e pontuais. Então, "mostra tua força, Brasil"!

Sol na casa 4

O Sol em Sagitário na Casa 4 indica a zona de conforto. Portanto, os jogos que, assim como o da estreia do Brasil na Copa, acontecerem durante este trânsito, tendem a ocorrerem de acordo com as probabilidades, sem grandes surpresas, pois tudo já é conhecido.

Quadratura de Saturno e Urano

Quando Saturno e Urano se conectam, estamos lidando com temas relacionados à liberdade, à independência, ao progresso, à inovação e a novas tecnologias versus à tradição e a regras. O aspecto de quadratura apresenta um desafio que cria tensão. Por isso, pode ser que, na estreia do Brasil na Copa, surjam algumas brigas tanto entre os jogadores quanto entre os torcedores também.

Urano no Meio do Céu

Urano em conjunção com o Meio do Céu indica forte independência. É provável que, se alguém for forçado a obedecer a padrões ou regras, ele se rebelará. Isso pode indicar muitas faltas durante o jogo e, quem sabe, até mesmo uma expulsão! A criatividade e o brilhantismo precisam de liberdade para explorar todas as possibilidades para que os jogadores alcancem todo o seu potencial. Por isso, é provável que haja alguns destaques entre os jogadores, mas pouco espírito de equipe.

Saturno no Descendente

Saturno em oposição ao Ascendente - ou Saturno em conjunção com o Descendente - afeta, principalmente, os relacionamentos. Indica lealdade, mas também que os outros podem causar algumas dificuldades na estreia do Brasil na Copa. Ou seja, ainda que com boas intenções, pode ser que alguns jogadores acabem prejudicando outros o mesmo time - será que teremos um gol contra? Por isso, será preciso tomar cuidado para não causar danos ao próprio time na intenção de se destacar. Será que ainda dá tempo de avisar ao Neymar?

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade