Feng Shui: consiga boas energias no Dia de São Valentim
Nossa mente é uma “arma fatal” contra nós mesmos. Aquilo que pensamos e vibramos vira um grande ímã de atração. Tudo que acreditamos e pensamentos começa a virar realidade. E para muitos esta realidade vira pesadelo. Nossos pensamentos viram verdade. E tudo isto perpetua um padrão mental muito forte que vai materializar-se em nossas vidas e no dia a dia.
Toda esta teoria, que é verdadeira, eu expliquei para minha cliente Do Carmo. Ela é uma cliente de coaching amoroso, um processo que trabalha o lado amoroso da vida da pessoa para atrair um amor e desbloquear o coração de padrões mentais negativos.
Do Carmo, na última sessão, chegou desespera porque iria passar mais um dia de São Valentim sozinha, sem um amor, com o coração vazio e sem um namorado.
Para quem não sabe, dia 14 de fevereiro nos Estados Unidos e Europa comemora-se o Dia de São Valentim, também conhecido como Dia dos Namorados, comemorado aqui no Brasil no dia 12 de junho.
No Dia de São Valentim é comum ver as lojas decoradas com temas românticos, os casais saem para jantar, trocam presentes, cartões e declaram seu amor um pelo outro. Os casais apaixonados celebram o amor e a união.
Só que nem todas as pessoas ficam felizes neste dia. Lá, como aqui, há muitas pessoas que não comemoram o Dia dos Namorados por um motivo simples, mas chato. Estas pessoas estão sozinhas e com o coração vazio.
É neste momento que a pessoa que está sem amor e cansada de fica sozinha deve parar e dar um rumo na sua vida amorosa. Este é o caso da Do Carmo.
Ela deve escolher se vai continuar a viver como sempre viveu, pensou e agiu e continuar sozinha e sem novidades na vida amorosa, ou se muda tudo e parte para uma nova vida, uma nova forma de pensar e cheia de energia e alto astral.
O que não dá mais é viver com o coração desocupado, ficar aí “morgando” dentro de casa, olhando para as estrelas sonhando com o tal príncipe que nunca chega.
O Universo está respondendo a seus pedidos, a seu pensamentos e a seus desejos. Reclamar é preciso sim. Ficar revoltado é necessário para extravasar sua irá. Mas faça isto por “15 minutos”. Após este tempo, comece a analisar como irá mudar esta vibração, pensamentos e atitudes negativas.
E claro que não é simples a mudança. Vai de cada pessoa e caso. No caso da Do Carmo eu sugeri as seguintes atitudes:
- Decrete o fim deste estado de lamentações. A partir de hoje você irá agradecer por estar viva e merecer ser feliz no campo amoroso.
- Todos os dias você irá pedir ao Universo que um amor verdadeiro apareça na sua vida e agradecer por isto.
- Pedi para ela usar uma corrente com um casal ou coração duplo. Era uma forma de ancorar a energia de um novo amor, parceiro e amor na sua vida agora.
- Nunca mais iria reclamar que está sozinha. Ela iria sim agradecer por já ter encontrado alguém no campo astral. Que só faltava concretizar na vida dela.
- E, o principal, ela não devia mais se sentir revoltada e sozinha.
- Para terminar, ela devia vibrar para que todas as pessoas arrumem seu amor. Pois aquilo que você vibra para o universo, volta para você em dobro.
Com estas atitudes o Universo irá responder positivamente e uma revolução irá ocorrer na sua vida.
E deu certo? Como é um caso recente, ainda não temos um final feliz. Mas ela já disse que está sendo mais paquerada. Nada mal!
Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti ou entrar em contato com ele, clique aqui .