Feng Shui: filhos agitados e alegres são energia abençoada
Quem nunca escutou um pai ou mãe reclamando que o filho ou filhos pequenos não param de fazer barulho e bagunça na casa? Todos os pais reagem dessa forma, com certeza. O que me chama a atenção é que estes pais ficam muito estressados com a algazarra dos pimpolhos.
Teoricamente, quanto mais filhos o casal tem, maior é a reclamação que a casa está bagunçada e que os filhos não fica quietos. Escrevo "teoricamente" porque uma casa que tem crianças será impossível ficar 24 horas em ordem, organizada e silenciosa.
Quem deseja ter um filho quieto, parado, que não fale a toda hora, corra e faça suas bagunças, aconselho a não ter filhos então. Crianças são seres de pura energia, alegria, movimento e alto astral por natureza. Logo, os pais reclamarem que os filhos fazem barulho ou são bagunceiros é “chover no molhado”.
O mais engraçado de toda esta historia é que estes mesmos pais procuram o Feng Shui para trazerem para suas residências, família e vida mais vibração, boas energias, mais alegria, alto astral e que sejam abençoadas.
E qual o caminho para ter tudo isto na casa e na vida? Filhos, que são crianças ou seres especiais que entram em nossas vidas para mudar tudo e dar mais movimento, alegria e trabalho.
Claro que vão dar trabalho. Assim como você deu e dá trabalho para seus familiares, seus filhos vão dar trabalho porque eles são parte de você e são seu sangue e alma.
Agora, você deseja ter uma casa tranquila, sem barulho ou grandes agitos? Para ter uma vida sem mudanças e movimentos repentinos, basta você não ter filhos e crianças em casa. É só não ter crianças pequenas com animais brincando e correndo.
E olha que se não tiver filhos na casa você sai "ganhando" muito. Olhe a lista de situações que você deixará de vivenciar:
- Não terá mais uma criança pedindo um abraço ou beijo.
- Não terá o prazer de planejar as festas de aniversário de um filho e ele sorrir ao cantar parabéns.
- Não terá que dar uma bronca no filho por bagunças e depois ele ir correndo para abraçá-la por que te ama.
- Não ficará mais surpresa com as aventuras do filho subindo num móvel ou pendurado na cortina.
- Não terá que carregar mais seu filho para cama ou ter que dormir com ele na casa dos pais.
- Não vai ficar mais desesperada por causa do silêncio na casa, sabendo que os filhos podem estar aprontando algo.
- Não vai mais fazer castelos de areia na praia.
- Não vai jogar mais bola com as crianças.
- E não ter que sorrir mais para seus filhos.
Em resumo, ter filhos é mesmo uma bênção. Pais que têm filhos que aprontam todas são abençoados. E suas casas são uma filial do Paraíso na Terra. De amor. De carinho. De educação aos pimpolhos.
Logo eles crescem e a magia desta fase da vida acaba.
Ótimo Dia das Crianças e boas energias.
Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti ou entrar em contato com ele, clique aqui.