Feng shui: veja dicas para afastar a solidão da sua vida
Dizem que um dos grandes problemas da humanidade é a solidão, principalmente para quem vive em grandes centros urbanos, fechado e isolado, com medo de outras pessoas.
Não vou analisar quem é tímido ou cheio de desconfianças, quero analisar quem está cheio de vida e quer estar entre amigos, mas se fecha para a vida.
A solidão é uma péssima energia. Sua casa até pode ser bonita, aconchegante e bem decorada, mas terá um certo vazio, reflexo dos seus sentimentos e pensamentos, pois a casa e cópia fiel do morador. Se você não quer mais ficar sozinho, precisa parar de se isolar. Deve urgentemente estar com quem gosta, conhecer novas pessoas, fazer novos amigos e rever os parentes.
Frequente festas, convide alguém para ir à sua casa e visite seus amigos. Tenha uma vida social mais animada, frequente uma academia e aposte em cursos. A sua casa também terá que trocar o astral de solidão para um clima de união e muita energia de amizades e amor. Afinal, atrair um amor vai acabar com a solidão de vez.
A seguir, veja dicas para afastar a solidão
- Chute para bem longe o baixo astral. Tire todas as fotos em que você aparece sozinha e aposte em imagens com amigos e familiares.
- Coloque em sua casa imagens de casais, pessoas unidas e alegres. Solidão só acaba se você estiver com pessoas que confia e gosta.
- Aposte em cores vivas e boa iluminação, seja artificial ou natural. Assim, a casa e você terão mais luz e confiança.
- Flores e plantas trazem mais vida e energia. Podem até ser suas primeiras novas amigas, assim como um gato ou cachorro.
- Não se esqueça de ficar ligado na internet e nas redes sociais. Vale lembrar que esse é um belo caminho para fazer amizades, mas é preciso sair de casa e colocar a vida social em prática.
- Se você aplicou Feng shui em casa, ative urgentemente os setores do Ba-Gua dos amigos, família e relacionamento afetivo. Assim, estará trazendo mais energia de pessoas, amigos e amores.
- Por fim, quer acabar coma solidão? Pare de pensar nela.
Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti ou entrar em contato com ele, clique aqui.