PUBLICIDADE

João Bidu: Sol chega em Câncer e promete mexer com as emoções dos signos

É um período de muita sensibilidade. O astrólogo João Bidu explica o que acontece agora que o Sol chega em Câncer

20 jun 2024 - 09h00
(atualizado às 22h51)
Compartilhar
Exibir comentários

A temporada canceriana também marca a conclusão dos primeiros seis meses do ano. É um período para analisar o que você vem fazendo e cuidar das emoções. As influências deste signo estão associadas ao lar e à família, assim mostrando a importância de conversar e acolher quem amamos. Quer saber mais? A redação João Bidu te conta como fica o astral agora que o Sol chega em Câncer.

Entenda os aspectos deste trânsito
Entenda os aspectos deste trânsito
Foto: Shutterstock / João Bidu

Sol chega em Câncer e promete mexer com as emoções dos signos

Sol em Câncer

O Sol chega em Câncer trazendo mais sentimentalismo para os dias. É uma temporada destinada ao acolhimento daqueles que amamos, além da valorização da família e das conexões emocionais profundas. Desse modo, aproveite para focar na renovação dos vínculos afetivos, dedicando tempo ao cuidado e manutenção dos relacionamentos. Busque harmonia em suas áreas de convívio. 

Entregue-se a sensibilidade

Os cancerianos são conhecidos por serem os mais sensíveis do zodíaco. Desse modo, agora que o Sol chega em Câncer, é hora de embarcar em uma viagem introspectiva. Abrace seus sentimentos que chegarem, e entenda melhor como você está lidando emocionalmente com as situações atuais. Assim, reconheça as emoções e permita-se sentir cada uma delas. Busque apoio e expresse amor.

Sol chega em Câncer: como fica o amor

Como dito anteriormente, a temporada canceriana incentiva a conexão com os pares. Dedique mais seu tempo a cuidar de quem ama. Além disso, é muito importante ter diálogos abertos sobre sentimentos, a fim de fortalecer os laços emocionais e trazer mais segurança para a rotina do casal.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade