JOÃOBIDU: Dia de São Valentim: oração e simpatias para fortalecer o amor
13 de fevereiro é dia de São Valentim, o santo dos namorados. Conheça simpatias e a oração para ter o amor fortalecido
Hoje, 14 de Fevereiro, países do norte do mundo, como França, Inglaterra e Estados Unidos celebram o dia dos namorados, ou melhor, o dia de São Valentim. Ao contrário do Brasil, que comemora a data na véspera do dia do santo casamenteiro, eles celebram o amor no dia do santo dos namorados. Por isso, veja aqui oração e simpatias para fortalecer o amor.
Receba uma amostra grátis do seu Mapa Astral completo e descubra mais sobre amor, trabalho e dinheiro. !
Simpatia para fortalecer o amor
Primeiramente, no dia de São Valentim, escreva em um pedaço de papel o seu nome completo e o nome do seu amor. Em seguida, acenda duas velas em um pires e coloque um punhado de canela em cima dos papéis. Por fim, deixe as velas queimarem por completo e faça uma prece de sua preferência mentalizando a abertura de caminhos e o fortalecimento do amor.
Para ter mais afeto na relação
No dia de São Valentim, escreva o nome do seu amado em um papel vermelho com caneta preta. Coloque o papel em um pires. Em seguida, regue essa simpatia com bastante mel e a coloque em exposição ao sol, sempre mentalizando os bons momentos ao lado da pessoa que você gosta, para fortalecer o amor. Mantenha o ritual no sol por pelo menos 3 horas. Por fim, retire o papel do pires e enterre-o em um vaso com flores.
Para ter mais felicidade
Em primeiro lugar, no dia de São Valentim, enrole duas rosas vermelhas em um lenço branco. Durante esse passo, mentalize momentos felizes do seu casamento. Pense nos momentos de alegria e carinho vividos pelo casal e peça que nada atrapalhe a união de vocês. Por fim, enterre as rosas em um vaso de plantas. O lenço pode ser lavado e usado como de costume.
Oração de São Valentim para reconciliação
"Ó Jesus Cristo, salvador nosso, que viestes ao mundo para o bem das almas dos homens, mas que fizestes tantos milagres para dar saúde ao corpo e amor às almas apaixonadas. Tu que curastes o menino que sofria de ataques e caía na água e no fogo; que libertastes aquele que se escondia entre os túmulos do cemitério; que expulsastes os maus espíritos dos possessos que espumavam; peço-vos, por intermédio de São Valentim, o santo dos namorados, a quem destes o poder de curar os que sofrem de amor, a reconciliação do meu casamento. Amém!"