Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

JOÃOBIDU: previsões 2025 para Sagitário

Um novo ano está chegando com novas vibrações e renovação. Confira aqui as previsões para o signo de Sagitário em 2025.

17 dez 2024 - 12h00
Compartilhar
Exibir comentários

Confira as previsões completas do João Bidu para o signo de Sagitário em 2025!

Um novo ano está chegando com novas vibrações e renovação. Confira aqui as previsões para o signo de Sagitário em 2025.
Um novo ano está chegando com novas vibrações e renovação. Confira aqui as previsões para o signo de Sagitário em 2025.
Foto: Shutterstock. / João Bidu

Descubra mais sobre a sua vida com o Mapa Astral do João Bidu. Saiba tudo sobre amor, trabalho e dinheiro de acordo com sua data de nascimento.

Faça seu Mapa Astral assinado por João Bidu de forma gratuita.

Previsões para Sagitário em 2025

Amor e sexo

Sagitariamores que estão na solteirice vão virar o ano com sede de aventura, mas convém ir devagar porque instabilidades vão espreitar as paqueras nos primeiros meses. Em compensação, o astral vai ficar perfeito sem defeitos a partir da segunda quinzena de abril e seguirá favorecido até outubro. Será o momento certo para investir alto na conquista, ganhar de vez o contatinho e viver a história de amor que sempre desejou.

Na relação a dois, as maiores influências do primeiro semestre serão de Júpiter, que começa o ano em passo contrário e traz tensões em janeiro. Mas seu regente e fiel escudeiro estará de plantão para defender seu romance de fevereiro em diante, garantindo um período feliz e animado com seu xodozinho, ao menos até início de junho. Um clima de união, harmonia e descontração vai embalar o convívio e nenhuma picuinha deve atazanar.

No segundo semestre, novidades, mudanças e lances inesperados estarão no cardápio de Urano e você pode abraçar vários planos com o love. O diálogo terá ainda mais importância e será fundamental para manter as boas energias e espantar as tretinhas. Já entre 5 de setembro e 5 de novembro, controle a famosa franqueza do seu signo e escolha melhor as palavras para não dar ruim com o love. Casamentos e relações estáveis que estiverem na corda bamba podem enfrentar rompimento.

Nas transas, nem tudo pode fluir como gosta nas primeiras semanas do ano, mas seus desejos vão ficar tinindo de fevereiro em diante e você pode esperar muitos momentos vibrantes na cama. Agora, o astral vai esquentar pra valer na intimidade a partir do dia 9 de junho e o clima deve permanecer excitante até meados de novembro. O período será ideal para mostrar toda sedução, energia e fogosidade típicas da natureza sagitariana. 

Trabalho e dinheiro

2025 já começa movimentado, imprevistos podem marcar presença e talvez não seja tão fácil entrar em acordo com colegas, chefes ou clientes. Mas o astral deve melhorar bastante a partir de fevereiro e você vai se valer da sua comunicação contagiante, competência e simpatia para mandar muito bem. Se estiver atrás de emprego, aproveite para ampliar sua rede de contatos e fazer divulgação, inclusive nas redes sociais. Pode receber dicas quentes e deve se destacar em entrevistas e processos seletivos.

Maio e junho serão meses de alta produtividade no serviço e a gerência vai valorizar seu desempenho. A fase também será proveitosa para quem atua na informalidade e quer um trabalho fixo. Agora, as vibes mais positivas estão previstas nas finanças e, mesmo com a chuva de boletos no início do ano, logo você vai botar tudo em ordem e, se sonha com dias mais sortudos, não perde por esperar.

A partir de abril, Netuno e Saturno vão agir respectivamente no setor mais positivo do seu Horóscopo, abrindo as portas para você lacrar, lucrar e faturar. Sua criatividade e dedicação estarão a serviço dos seus ganhos e há chance de encher o bolso com ideias e iniciativas mais inventivas e ousadas. Pode realizar antigos sonhos de consumo, começar construção ou mudar para o lugar que vem desejando.

Só convém abrir o olhão entre setembro e novembro, quando restrições, desafios e gastos fora do orçamento podem exigir controle rígido, renegociações ou adiamento de alguns planos. A parada pode ser dura e preocupar até os parentes, mas tudo deve entrar nos eixos no final do ano e as bagacinhas serão águas passadas. É amém que fala?

Família e amizades

Bom humor, espontaneidade e otimismo são suas marcas e é com elas que você deve contar para espantar os perrengues que podem surgir nos primeiros meses. Mas o clima vai ficar maravilindo a partir do dia 30 de março e as coisas fluirão com muita facilidade na vida familiar.

Você vai se entrosar numa ótima com o seu pessoal e a diversão deve ser farta em festinhas, aniversários e reuniões animadas: sua casa será o point para parentes e amigos. Também pode ter grandes alegrias com notícia sobre gravidez ou chegada de bebê, o que deve trazer muita felicidade e renovar os ânimos de todos.

De 3 de julho em diante, convém dosar a sinceridade e mostrar mais tolerância, pois desentendimentos e atritos podem acontecer, inclusive por causa de grana. Talvez tenha que superar diferenças e velhas mágoas, mas o cenário deve ficar mais positivo a partir de dezembro.

Nas relações sociais, rivalidades e picuinhas podem vir à tona entre março e a primeira quinzena de abril, quando há risco de se estranhar com uns e outros, mas nos meses seguintes você terá carisma para dar e vender, vai multiplicar os contatinhos, as amizades e fará sucesso pleno nos rolês e agitos. 

Saúde e bem-estar

Os astros trazem recados importantes no início do ano e recomendam a controlar a ansiedade, maneirar na gula e aprender a ter mais de disciplina. A boa notícia é que sua energia física e mental vai subir a partir de fevereiro, mas, mesmo assim, evite excessos em noitadas e nos comes e bebes entre março e abril, quando seu pique pode oscilar.

De maio até início de julho, sua vitalidade ficará turbinada, já no segundo semestre valerá adotar e respeitar algumas regras, equilibrar a alimentação e dar mais atenção às necessidades do seu corpo. Sua saúde pode ser forte, mas não é de ferro, viu bebê? 

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade