Lua Cheia em Câncer: descubra quais são as energias deste movimento
Entramos em um período onde as emoções ficam à flor da pele. Confira as vibrações desta Lua Cheia em Câncer
Hoje, 15 de dezembro, a Lua entra em sua fase Cheia e no signo de Câncer. É um momento de alta sensibilidade e emoções à flor da pele. Além disso, a Lua também traz muita força, coragem e motivação para você seguir em frente, mostrar o seu melhor e buscar o que deseja. O lado sensível e protetor ganha destaque e você pode ter mais facilidade para entender as pessoas à sua volta. Quer saber mais? O João Bidu conta como ficam as energias da Lua Cheia em Câncer.
Descubra mais sobre a sua vida com o Mapa Astral do João Bidu. Saiba tudo sobre amor, trabalho e dinheiro de acordo com sua data de nascimento.
Faça seu Mapa Astral assinado por João Bidu de forma gratuita. !
O que esperar da Lua Cheia em Câncer
A Lua Cheia em Câncer faz o lado sensível, emotivo, sociável e criativo florescer. É um momento excelente para ficar em paz consigo e curtir a companhia de pessoas especiais. Contudo, é necessário tomar cuidado com o drama e com a vulnerabilidade emocional que a energia canceriana pode proporcionar.
Fortalecendo os laços familiares
Em segundo lugar, Câncer é o signo da família e do lar. Por isso, durante a Lua Cheia em Câncer somos convidados a nutrir as relações familiares, expressar afeto e criar memórias afetivas com quem amamos. Aproveite o trânsito astrológico para passar tempo de qualidade com a família.
Pratique o autocuidado
A Lua Cheia em Câncer nos lembra da necessidade de cuidar de nós mesmos. Desse modo, use as vibrações lunares para priorizar o autocuidado. Reserve um tempo para relaxar e, então, pergunte a si mesmo: "O que eu preciso para me sentir nutrido(a) e equilibrado(a)?". Seja gentil com você.