Lua Crescente dá o tom de crescimento para a semana
Lua Crescente em Peixes traz boas influências
A segundona deve começar braba, Bidulover. É que a Lua Crescente aquariana tá toda trabalhada no ranço com Sol e Marte logo de manhãzinha e tende a trazer à tona sua natureza encrenqueira, impaciente, contraditória e obstinada, e aí corre o risco de provocar conflitos. Tá amarrado! Mudanças chatinhas na profissão, a necessidade de trabalhar com algo diferente da sua vocação e até dificuldades nos negócios também não estão descartados.
Lua Crescente em Peixes
Ainda bem que você deve contar com os estímulos da Lua Crescente, que tá on a partir das 7h49, pra virar o jogo a seu favor. Esbanjando energia e proatividade, tem tudo pra encarar os perrengues, resolver questões e assuntos pendentes, ajustar o que precisar e se expandir. E com o astro lunar chegando em Peixes às 11h29, sua sensibilidade artística, emotiva e mística pode ser ativada. De quebra, sua intuição e criatividade prometem ser um excelente guia na hora de tomar decisões e fazer escolhas.
De olho no que se pensa
Já o encontro de Lua e Saturno tende a instigar inibições, uma sensação de inferioridade e zero confiança, o que pode ser um obstáculo ao seu sucesso. A dica astral é dar um chega pra lá no sentimento de insuficiência e se disciplinar pra não cair no pessimismo. Se possível, ainda mais se for feriado onde mora, tire um tempo pra ficar só e buscar diminuir as cobranças, ouvir seu sexto sentido, deixar fluir suas ideias e se fortalecer.
Plutão e Sol se encontram
Com Sol e Plutão em sextil às 18h26, tudo indica que terá à sua disposição uma poderosa força de regeneração, resistência e aprofundamento, com boas chances de transformar a sua vontade e sua vida. Com as energias renovadas, pode ser mais fácil se entender, descartar o que não serve mais e evoluir. Então bora confiar no Universo e ter coragem de se jogar nos seus desejos!
E neste Dia Nacional da Consciência Negra, vamos celebrar a data e juntar forças na luta contra o racismo, o preconceito e a desigualdade, buscando uma sociedade mais justa pra todos.