Lua Crescente em Escorpião: ouça os recados da sua intuição
Aprenda a fazer um banho para abrir ainda mais o seu poder intuitivo
Neste domingo, 15 de agosto, é dia de Lua Crescente em Escorpião! Com a Lua Crescente, temos a possibilidade de enxergar com maior clareza o que precisamos fazer para que os nossos objetivos evoluam, a fim de que também possamos evoluir. Portanto, é o momento de trazer mais força para as intenções, regando as sementes que estamos plantando.
Escorpião, o signo da profundidade, da intuição e das transformações, estando no ápice desta Lua Crescente, passa a iluminar a nossa percepção e, através da intuição, conseguimos respostas que até então estavam escondidas. É o período de nos conectarmos com nossa intuição para receber estes recados. Aquele momento de nos adentrarmos em nós mesmas para ouvir as respostas que vêm de dentro.
A Lua Crescente acontece em aspecto de desafio com Júpiter que está em Aquário, além do desafio com o próprio Sol, o que configura a Lua Crescente. Sendo assim, é momento de também percebermos quais são as mudanças que precisamos efetuar em nós para que estejamos alinhadas com a nossa verdade, mas também alinhadas com aquilo que o mundo e as pessoas necessitam da gente.
Um aspecto favorável entre a Lua, Netuno em Peixes e Plutão em Capricórnio mostra que, quanto mais nos conectamos com a nossa espiritualidade e com a nossa fé, consequentemente, mais a nossa intuição estará aflorada e, assim, temos toda a força e poder para efetuar as mudanças necessárias na nossa vida e no mundo, de acordo com a nossa missão.
Banho para abrir a intuição
Como a Lua Crescente em Escorpião é maravilhosa para a conexão com a intuição, aqui vai uma dica de banho que intensifica esta energia e te ajudará a se abrir para sua intuição.
Você vai precisar de:
- 7 anis estrelado
- 3 folhas de louro
- 1 punhado de manjericão
Aqueça a água e, antes de ferver, desligue o fogo. Adicione as ervas e tampe para abafar. Quando estiver em temperatura agradável, faça o banho do pescoço para baixo, mentalizando uma luz branca que vem do céu e invade o seu corpo.
Texto: Lucia Agostinho, astróloga