Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lua em Áries no Mapa Astral: entenda este posicionamento

Intensidade e busca por novidades definem eles. João Bidu abre detalhes sobre quem tem Lua em Áries no Mapa Astral

21 ago 2024 - 11h01
Compartilhar
Exibir comentários

A Lua é um dos elementos principais do nosso Mapa Astral. É este planeta que revela como sentimos e lidamos com nossas emoções. O posicionamento também fala sobre nossas necessidades, instintos e o que fazemos para nos sentir seguros. Afinal, o astro recebe as influências dos signos. Tem Lua em Áries no Mapa Astral e quer entender melhor este posicionamento? Então, vem com o João Bidu.

Tem Lua em Áries? Vem conhecer mais sobre
Tem Lua em Áries? Vem conhecer mais sobre
Foto: Shutterstock / João Bidu

Lua em Áries no Mapa Astral

Quem tem Lua em Áries no Mapa Astral sente uma natural necessidade de liderar as atividades em que se envolve. Desse modo, o nativo com Lua em Áries sente-se seguro quando em destaque do trabalho em que está envolvido. Além disso, pessoas com esta posição estão sempre em busca de desafios e encaram as novidades com muito entusiasmo.

A busca pelo novo

Áries é o primeiro signo do zodíaco. Desse modo, a busca por novidades e novos caminhos é intensificada em quem possui a Lua em Áries no Mapa Astral. Além disso, sinceridade, intensidade, espontaneidade e independência também são características marcantes do nativo. Contudo, estes nativos precisam ter cuidado com as emoções, afinal, sua intensidade pode fazer com que eles dediquem toda a energia em um único objetivo. 

No amor

Já no amor, quem tem Lua em Áries no Mapa Astral pode apresentar um comportamento um pouco explosivo. No entanto, eles apresentam um ponto muito positivo em seus relacionamentos: a transparência. Eles não toleram jogos emocionais, assim preferindo sempre deixar claro o que estão sentindo.

Outro ponto que vale destaque é sua intensidade. Afinal, por gostarem de vivenciar experiências à flor da pele, eles não têm o objetivo de construir relações sólidas. São pessoas com desejos de curta duração e não se preocupam tanto com as necessidades dos outros.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade