Lua em Escorpião traz intensidade e determinação aos signos
Quartou com intensidade, intuição, determinação e, claro, desejos e paixões fortíssimas! É que a Lua se muda para Escorpião logo às 5h55 e traz para o seu dia aquela energia de tudo ou nada; ou vai ou racha; ou ama ou odeia. Pois com esse signo profundo, não tem meio-termo, não. E aí não importa […]
Quartou com intensidade, intuição, determinação e, claro, desejos e paixões fortíssimas! É que a Lua se muda para Escorpião logo às 5h55 e traz para o seu dia aquela energia de tudo ou nada; ou vai ou racha; ou ama ou odeia. Pois com esse signo profundo, não tem meio-termo, não. E aí não importa o que você se propuser a fazer, a entrega deve ser total. Então bora aproveitar para conversar, resolver assuntos importantes, negociar e acertar detalhes. Graças ao trígono entre Lua e Mercúrio às 12h31, as chances de fechar um acordo vantajoso são gigantescas.
E dá pra melhorar? Dá sim, ô se dá! Às 18h49 Sol e Lua trocam likes e ativam sua confiança, criatividade e receptividade, o que promete favorecer uma maior conexão com as pessoas e aumentar sua popularidade, especialmente no setor profissional e com os família. Depois, bem às 19h06, é a vez da Lua ficar numa boa com Saturno e trazer à tona um sentimento de privacidade e amadurecimento. Com uma visão mais séria e prática, além de muita serenidade e paciência, tende a se jogar nos seus deveres até dar cabo de tudo e entregar um trabalho impecável.
O alerta de tensão fica mais para o fim desta quarta, culpa da oposição que rola entre Lua e Júpiter às 22h28. E aí, depois de um dia intenso, corre o risco de ser imprudente e cometer excessos, inclusive na alimentação. Tá amarrado! Ainda bem que logo em seguida Sol e Saturno formam um trígono que promete te trazer de volta à disciplina e estabilidade. Com maior clareza dos seus limites e carências, tudo indica que será mais fácil superar os perrengues e alcançar seu bem-estar.
E neste Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAPN+, vamos mostrar o nosso
respeito e apoio a toda a comunidade, ao movimento e ao combate à lgbtfobia.