Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mercúrio chega em Escorpião e traz mudanças; saiba mais

Saiba quais são as energias deste período

22 out 2023 - 09h01
(atualizado em 23/10/2023 às 18h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Tô vendo aqui que o seu dia deve passar beeem longe do marasmo típico de domingão, anjinho. O céu tá movimentado com a chegada de Mercúrio, que chega em Escorpião, e promete chuva de bênçãos, mas alguns raios e trovões também. Logo na primeira hora do dia, a Lua entra na sua fase Crescente e deve te deixar no modo turbo, trazendo muita energia, agitação e estímulos pra você executar o que precisa. Bora aproveitar pra fazer faxina no lar, consertos, arrumação, etc. e tal.

Mercúrio chega em Escorpião -
Mercúrio chega em Escorpião -
Foto: Shutterstock / João Bidu

Mercúrio chega em Escorpião: mente poderosa

E hoje às 3h49, Mercúrio ingressa em Escorpião e promove mudanças na sua maneira de pensar e se expressar. Com uma mente poderosa, ágil e perspicaz, você tende a desconfiar de tudo, refletir, pesquisar e se aprofundar bastante antes de tomar decisões - errado não tá! Com o planeta da comunicação em trígono com Saturno às 13h12, sua capacidade de concentração, pensamentos cuidadosos e seriedade devem te render ideias, opiniões e resoluções firmes, convictas e dignas de confiança.

Lua em Aquário

Outra mudança que rola hoje é a entrada da Lua em Aquário durante a madrugada também. Uma energia inovadora, criativa e até rebelde talvez tome conta do seu corpinho e desperte o interesse por tudo que seja diferente, inusitado, original, fora do comum. A vontade de bater papo, trocar ideias, sair e ficar com a sua turma vem que vem, mas uma vibe tensa não está descartada à tarde.

Alerta de excessos

O clima pode voltar a pesar à noite, culpa da furdunço que rola entre a Lua e o retrógrado Júpiter. Como há um risco maior de cometer excessos, exageros e imprudências, os astros avisam pra ter mais prudência e autocontrole, principalmente com gastos, consumismos, comilanças e ceninhas de possessividade e ciumeira. Tá amarrado!

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade