Nada caseiros: saiba quais são os 4 signos mais rolezeiros do zodíaco
Nem todo mundo gosta de passar muito tempo fora de casa. Mas, para quem ama, é uma sensação incrível. Algumas pessoas simplesmente gostam de caminhar na praia ou em um jardim, apenas sentindo a brisa e observando as estrelas. Porém, há aqueles que amam sair com os amigos para se divertir e não ter hora para voltar. Por outro lado, também há pessoas que não conseguem se imaginar fora de casa muitas vezes e por muito tempo.
Isso tudo faz parte da personalidade de uma pessoa, e os signos do zodíaco têm muito a ver com isso também. Pessoas de certos signos do zodíaco simplesmente amam sair de casa e se divertir ao lado dos amigos, enquanto os outros só querem se aconchegar em sua cama e assistir à Netflix ou ler um livro.
Saiba quais são os 4 signos mais rolezeiros do zodíaco
Sagitário
Não importa a idade do sagitariano, ele sempre tem muito vigor. Pode até ser que a maioria das pessoas de sua idade já vão dormir às 22h em um sábado, mas o sagitariano? Nem pensar! Ele fica totalmente frustrado se não sai para dar um rolê por muito tempo. Tem muita energia e não sabe por quê? Talvez você seja do signo de Sagitário!
Gêmeos
Se você chamar um geminiano para sair e ele rejeita o rolê com a desculpa de que quer ficar em casa… desconfie imediatamente! Provavelmente é porque ele já tem planos melhores e mais divertidos. Afinal, Gêmeos também é um super rolezeiro e nunca vai preferir ficar em casa a sair com os amigos.
Aquário
E aí, aquariano, os rolês estão em dia? É muito provável que sim. Aquário é um signo muito divertido e rolezeiro, e, por ser um signo de Ar, assim como Gêmeos, pode ser bastante inquieto. Mas, não há quem discorde: os rolês com os aquarianos são, quase sempre, os melhores!
Áries
Com Áries é "bora? bora!". Esse signo topa tudo e, para ele, não há tempo ruim para nada. Se você quer ter um bom rolê com o ariano, nada de assumir responsabilidades ou compromissos; apenas festas, viagens e diversão! Muitos criticam esse seu jeito "irresponsável" de ser, mas a verdade é que, na maioria das vezes, ele não está nem aí para o que os outros pensam sobre ele.