Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

O que fazer e não fazer quando a Lua estiver em Áries

Use as energias do período para se organizar. Descubra aqui o que fazer e não fazer quando a Lua estiver em Áries

16 jan 2024 - 12h00
(atualizado às 17h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O período da Lua em Áries é bem intenso, afinal, as energias deste trânsito astrológico trazem a oportunidade de eliminar aquilo que está impedindo a fluidez dos nossos planos. Este é o momento ideal para olhar para dentro de si e alinhar suas atitudes e expectativas. Para te ajudar nesta missão, trouxemos algumas dicas sobre o que fazer e não fazer quando a Lua estiver em Áries. Vem conferir.

Saiba como se comportar
Saiba como se comportar
Foto: Shutterstock / João Bidu

O que fazer quando a Lua estiver em Áries

Coloque um ponto final no que limita seu sonho

Antes de mais nada, quando a Lua estiver em Áries, é comum que a gente sinta uma certa impaciência e inquietação. Por isso, é necessário tirar um tempo de introspecção e avaliar o que faz e o que não faz sentido dentro dos seus propósitos de realização. Através do alinhamento dos seus sonhos, transforme as energias da Lua em Áries em um fio condutor que irá te ajudar a romper e descartar qualquer coisa que o limita a alcançar suas metas.

Controle sua raiva

A raiva será um sentimento bem comum quando a Lua estiver em Áries. Contudo, as influências deste trânsito astrológico permitem que você a use a seu favor. Por isso, avalie as situações em que você está inserido e use seus sentimentos para se impor com mais firmeza. Mas entenda, a raiva deve ser usada para delimitar seu espaço dentro das relações, não para ferir os companheiros. Desse modo, use as energias lunares também para praticar o perdão com seus colegas. 

O que não fazer quando a Lua estiver em Áries

Não se deixe levar pelo momento

O imediatismo tende a se tornar muito forte quando a Lua estiver em Áries. Por isso, é necessário que você não se deixe levar pelo momento, assim esforçando-se para driblar o imediatismo. Como o momento irá pedir introspecção e revisão do seu comportamento, coloque as novas atitudes em prática apenas quando a Lua estiver no próximo signo para evitar uma mudança brusca, sem necessidade e que pode te comprometer no futuro.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade