Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Personalidade forte: saiba o que significa ter o signo ascendente em Leão

26 nov 2022 - 16h34
Compartilhar
Exibir comentários
Saiba como é ter o ascendente em Leão –
Saiba como é ter o ascendente em Leão –
Foto: Shutterstock / João Bidu

Acredite ou não: somos mais do que um único signo do zodíaco - somos o céu inteiro. Por isso, vamos entender agora um dos posicionamentos mais populares e incompreendidos da Astrologia: o que significa ter o signo ascendente em Leão?

O que é o signo ascendente?

No segundo em que você nasceu, todos os planetas formavam uma única configuração. A "foto" do céu no momento exato do seu nascimento é chamada de "mapa natal", e ele é calculado com base na data, na hora e no local precisos do nascimento. Os mapas natais podem fornecer informações poderosas sobre a personalidade, a identidade e as motivações de um indivíduo, além de oportunidades e, até mesmo, de temas recorrentes vivenciados ao longo da vida.

O ascendente refere-se ao signo do zodíaco que estava surgindo no horizonte quando você nasceu. Embora as estrelas possam parecer estáticas a olho nu, elas realmente se movem de forma extremamente rápida. Assim, o Ascendente muda de signo do zodíaco a cada duas horas, portanto, para calcular seu signo ascendente, você precisa saber a hora exata (e não aproximada) do seu nascimento.

Signo ascendente em Leão

Quem possui o Ascendente em Leão acha que a vida é como uma peça de teatro dramática, buscando regularmente passar por experiências impactantes. Ousados, fortes, enérgicos e corajosos, as pessoas que têm Ascendente em Leão querem estar sempre sob os holofotes, mas não sem um bom motivo. O regente do mapa de quem tem o signo Ascendente em Leão é o Sol, a estrela brilhante que fica no centro do nosso Sistema Solar. Assim, é extremamente importante que as pessoas com Ascendente em Leão sejam vistas, apreciadas e reconhecidas por seus talentos e por suas realizações. No entanto, é importante que elas lembrem-se de que não são as únicas estrelas na galáxia: ao explorar sua generosidade inata, essas pessoas aprendem, naturalmente, a dividirem o palco com os outros.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade