Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Previsões da saúde: o ano de 2024 para Gêmeos, Libra e Aquário

Fuja dos excessos para garantir as boas vibes. Confira mais as previsões da saúde em 2024 para Gêmeos, Libra e Aquário

6 jan 2024 - 09h00
(atualizado em 8/1/2024 às 16h01)
Compartilhar
Exibir comentários

O Ano Novo já está batendo na porta e além das previsões sobre amor, trabalho e dinheiro, a Astrologia também traz notícias sobre saúde para todos os signos. Vem com a gente conferir como fica a saúde em 2024 para Gêmeos, Libra e Aquário.

O que os astros reservam para estes signos
O que os astros reservam para estes signos
Foto: Shutterstock / João Bidu

Previsões da saúde: o ano de 2024 para Gêmeos, Libra e Aquário

GÊMEOS

A energia geminiana pode não estar tão elevada no início do ano, mas sua vitalidade vai aumentar sensivelmente a partir do dia 20 de janeiro e você deve esbanjar disposição. O período até final de abril será perfeito para investir em sua qualidade de vida e tudo indica que terá grandes aprendizados. Procedimentos modernos e abordagens inovadoras podem ser essenciais para vencer um probleminha antigo, mas procure ser mais vigilante com a saúde e não descuide do seu organismo entre maio e outubro. 

LIBRA

Saturno comanda as estrelas em 2024 e permanece o ano inteiro no setor da saúde, influenciando diretamente o seu bem-estar. Numa dessa, você tem mais é que reforçar os cuidados com o seu organismo e dar atenção extra para viroses e distúrbios antigos que vão e voltam, sobretudo quando sua resistência fica em baixa. O período mais delicado deve rolar entre 29 de junho e 14 de novembro, em especial no mês de agosto, mas se estiver de antena ligada, evitar excessos e investir em sua qualidade de vida, vai passar essa fase numa boa e sem maiores problemas.

AQUÁRIO

Sua saúde estará abastecida de boas vibes no primeiro semestre e nada mais sério deve incomodar. Você vai contar com ótimo pique e tudo indica que irá passar um período sussa, sem maiores problemas. Esbanjará disposição para fazer o que gosta e os picos de vitalidade devem acontecer entre junho e julho. Porém, terá que agir com mais determinação para proteger seu bem-estar a partir de agosto, quando preocupações com grana e outras bagaças podem minar sua qualidade de vida. Ainda bem que Marte vai dar um refresco e promete elevar sua energia entre 4 de setembro e 3 de novembro, turbinando seu vigor físico e mental.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade