Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Protetores e sentimentais: como o signo de Câncer expressa o amor

18 out 2022 - 14h07
Compartilhar
Exibir comentários
Ele é muito romântico –
Ele é muito romântico –
Foto: Shutterstock / João Bidu

Quarto signo do zodíaco e também um dos mais românticos, Câncer é regido pela Lua e dominado por suas emoções. Eles amam a família e vivem suas relações com muita intensidade. Carismáticos, extrovertidos e teatrais, para o canceriano, a paixão deve ser igual a cenas de filme. Saiba como o signo do Câncer expressa o amor. 

Como o signo de Câncer expressa o amor

Linguagem do amor

Por serem comandados pelo Elemento Água, a linguagem do amor de Câncer é o tempo de qualidade. Isso se deve ao fato dele ser um dos mais sentimentais do zodíaco, valorizando cada momento que passa ao lado da pessoa amada. O canceriano é presente no relacionamento, observando a dinâmica que está sendo desenvolvida e deixa o celular e outros aparelhos de lado para se dedicar ao parceiro.

O signo de Câncer está disposto a atender o telefone na alta madrugada e a cancelar todos os compromissos da agenda para cuidar do ser amado. Para esse nativo, o amor cresce a cada dia, precisando de manutenção constante e atenção o tempo todo. O canceriano deixa de fazer suas tarefas para assistir uma série com o namorado - e não sente nenhum peso na consciência por isso.

Ele quer é romance

Ser 'ficante' definitivamente não está nos planos de Câncer. Esse signo expressa o amor vendo a pessoa o máximo de dias possíveis na semana, e zelando por um relacionamento monogâmico. Intensidade é a palavra que muito bem define esse nativo. Ele precisa de poucos encontros para querer apresentar a nova pessoa para os amigos e para a família. Um dos motivos é que o signo de Câncer dá muita importância aos laços familiares, e também não tendo medo de demonstrar tudo aquilo que sente. Ele valoriza a família e o carinho e parceria que está envolvido na construção dessa relação.

Ele acredita que uma relação só se torna duradoura se laços forem feitos. Assim, o nativo não se acanha em confidenciar seus melhores e piores sentimentos quando está apaixonado. Para ele, o romance só verdadeiramente acontece quando ele entra na vida da pessoa e a pessoa entra na vida dela. Mas cuidado, a insegurança faz com que o canceriano sofra por antecedência.

O canceriano expressa o amor com muita facilidade, mas também gosta de sentir que está recebendo todo o carinho em troca. Ele gosta de conquistar e ser conquistado, para que a base do relacionamento seja sólida com os dois tendo certeza sobre suas intenções. Câncer não tem pressa de avançar o namoro, ele não abandona o propósito de conquistar a pessoa, porém se sente seguro recebendo sinais de que está na mesma vibração da pessoa.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade