Quais os signos que amam sem medo?
Ah o amor! Tão gostoso de sentir e quando somos correspondidos então...é a melhor das delícias!
Alguns signos têm maior facilidade que outros de amar, quer seja pela sua disponibilidade interior para os outros, quer seja pela falta de medo da entrega, alguns mergulham de cabeça nesse sentimento.
Touro
Taurinos e taurinas, além de serem regidos por Vênus, a deusa do amor, pertencem ao elemento terra, que dá a eles o tom da estabilidade e durabilidade e, por esse motivo exalam confiança quando se apaixonam. Amam com intensidade, atiram-se em paixões que fariam qualquer signo de ar fugir para bem longe. Taurinos e taurinas são sensuais, exploram seus sentidos e nada como estar apaixonado para colocar todos eles em prática constante. Taurinos e taurinas são fofos, carinhosos, preocupados com seu bem-estar e acolhedores. Se você tiver oportunidade e vontade de uma relação estável, ele(a) está entre os(as) melhores.
Câncer
Cancerianos e cancerianas são os mais queridos e mais abertos para o amor, eles precisam de alguém para amar porque adoram cuidar, não vivem sem isso. É, de todos os signos, o mais acolhedor e está entre os mais sensíveis. São emocionalmente instáveis, pois são regidos pela Lua e, como todos sabemos, a Lua possui 4 fases. No entanto, essa instabilidade não passa nem de longe por dúvidas relacionadas ao seu coração. Se estiver pensando em formar uma família, com marido ou esposa, filhos, gato, cachorro e papagaio, é para o canceriano ou a canceriana que deve pender sua escolha.
Leão
Leoninos e leoninas, apesar de serem filhos do fogo, amam sem medo da entrega e das consequências da paixão. Amam sem restrições e adoram se apaixonar! Leoninos e leoninas não vivem bem sem paixões, nem que seja inventadas. E, como se entregam sem medos, costumam deixar que elas cresçam e dão o passo seguinte, que é a construção de um relacionamento de amor. São os únicos signos de fogo que não sentem medo e se atiram no fogo da paixão. São signos fixos e, por esse motivo, costumam investir toda sua energia em um relacionamento duradouro, pois detestam as mudanças.
Libra
Librianos e librianas são também filhos de Vênus, mas pertencem ao elemento ar, o que dá a eles uma leveza sedutora, como se andassem nas nuvens. Apesar de serem aéreos, amam o amor, especialmente as teorias sobre o amor. Não são de grandes manifestações emocionais; signos de ar são mais racionais, mas a ideia do amor com todas as suas nuances agrada demais as pessoas desse signo. E olha, mesmos sendo filhos do ar, costumam alimentar e construir um relacionamento duradouro, especialmente se você conseguir deixá-lo(a) apaixonado(a) por você por muito tempo.
Escorpião
Escorpianos e escorpianas são intensos e regidos por Hades ou Plutão, o deus dos infernos e paixão, a intensidade costuma fazer parte de seu estado natural. Seja por alguém, por um projeto ou uma situação, escorpianos tendem à obsessão. São dramáticos em seus sentimentos e não conseguem viver longe de alguns problemas que são próprios do amor. E é exatamente por esse motivo que não têm nenhuma espécie de medo de se atirar e se entregar a um amor verdadeiro. E quanto mais intenso, apaixonado e dramático for, melhor fica!
Capricórnio
Capricornianos e capricornianas, apesar daquela casca de frieza que trazem em sua aura, são seres sensíveis, quando conseguimos derreter aquela camada de gelo, que é pura defesa emocional. Quando essa camada de gelo é quebrada ou derretida, podemos ter uma grande surpresa; encontramos ali, uma pessoa sensível, aberta e corajosa, totalmente aberta e disposta para amar. E olha, capricornianos(as) são sérios, comprometidos e costumam respeitar imensamente o ser amado. Se quiser um companheiro ou companheira leal e fiel, que estará ao seu lado por toda a vida, Capricórnio é o signo ideal.
Peixes
Piscianos e piscianas são filhos(as) da água e regidos por Netuno, o deus dos mares e, por esse motivo, não conhecem limites. Paixão e entrega fazem parte de seu cardápio e, muitas vezes, a necessidade do outro é tamanha, que não filtram o tipo de pessoas que se relacionam. São pessoas dependentes do amor e quando amam, mesmo não sendo correspondidos, costumam se entregar sem limites, sem nenhum medo do sofrimento. São dramáticos e têm uma forma peculiar de ver a vida, quase sempre ligada à inevitabilidade do sofrimento. Por isso não têm nenhum medo de amar e se apaixonar.