Script = https://s1.trrsf.com/update-1729514441/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rituais de Lua Minguante para encerrar ciclos repetitivos

Use as vibrações lunares para colocar um ponto final em determinada situação. Veja os rituais para encerrar ciclos repetitivos

24 out 2024 - 10h02
Compartilhar
Exibir comentários

Esta é a fase lunar onde as energias vibracionais entram em queda. Desse modo, o período é propício para você deixar para trás tudo aquilo que não faz mais sentido em sua vida. Confira abaixo os rituais de Lua Minguante para encerrar ciclos repetitivos e aproveite a temporada!

Aproveite as energias dessa temporada
Aproveite as energias dessa temporada
Foto: Shutterstock / João Bidu

Rituais de Lua Minguante para encerrar ciclos repetitivos

Encerrando ciclos de energias pesadas

Para encerrar ciclos repetitivos durante a Lua Minguante, abra todas as janelas de sua casa e se concentre pedindo a cura que tanto deseja. Em seguida, acenda o incenso de cânfora e, tomando cuidado para não se queimar, passe ele pelo seu lar fazendo movimentos circulares.

Depois, pegue o copo e adicione água, sal grosso e uma pedra de cianita negra. Ande com o preparado pela casa, benzendo o local e invocando a cura. Por fim, faça uma oração de sua preferência. 

Para cura

Para alcançar a cura e encerrar ciclos repetitivos com a Lua Minguante, ferva um litro de água e quando atingir o ponto de fervura, adicione um punhado de arruda e sal grosso. Desligue o fogo após um minuto. Agora, abafe o ritual com uma tampa e aguarde por cerca de dez minutos. Em seguida, coe, vá para o banheiro e tome seu banho higiênico. Por fim, despeje a água do ritual pelo seu corpo, do pescoço para baixo, mentalizando o encerramento dos ciclos negativos na vida.

Encerrar ciclos no amor

Na primeira noite de Lua Minguante, para encerrar ciclos repetitivos na vida amorosa, pegue três folhas de papel branco e, em seguida, escreva três bilhetes, um em cada folha. No primeiro bilhete, escreva: "Não te quero mais. Que as águas te levem e não te tragam de volta". Agora, no segundo: "Não penses em mim", no terceiro: "Assim como foi jogado, rodou, sumiu e se afogou". Por fim, descarte um papel por dia, durante três dias seguidos, na descarga ou em um rio.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade