Saiba quais signos ficam em alerta com Júpiter retrógrado em Peixes
A Astrologia considera importante qualquer movimento de um planeta , como Júpiter, seja em trânsito ou em retrogradação, justamente porque este planeta representa as riquezas da pessoa e tudo aquilo que consideramos como prosperidade. Confira agora quais são os signos que devem ficar em alerta com o movimento de Júpiter retrógrado em Peixes.
Duração do movimento
No último 28 de Julho, o planeta Júpiter iniciou sua retrogradação no signo de Áries. Porém, hoje (28), ele mudou de posição mais uma vez e ficou retrógrado no signo de Peixes às 2h10 - e fica assim até 23 de Novembro. Júpiter retrógrado, sem dúvida, promove um impacto em quase todos os signos do zodíaco. No entanto, este movimento provavelmente resultará maiores mudanças na vida dos nascidos sob os signos de Peixes e Sagitário.
Júpiter retrógrado em Peixes: impacto nos signos do zodíaco
Impactos positivos: As pessoas nascidas sob os signos de Câncer, Escorpião e Peixes se beneficiarão mais de Júpiter retrógrado em Peixes, com o recebimento de resultados favoráveis relacionados a tudo que é ensino e conhecimento.
Impactos negativos: No entanto, devido ao posicionamento de Júpiter retrógrado, os nascidos sob os signos de Áries, Leão, Virgem e Libra podem ter algumas dificuldades em seus relacionamentos.
Impactos maiores (positivos e/ou negativos): Este aspecto, traz mudanças na vida dos nascidos sob os signos de Peixes e Sagitário, tanto positivas quanto negativas.