Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Saiba quando aplicar a Lei da Atração de acordo com as fases da Lua

A Lua influencia nossa energia emocional diante a realização de tarefas. Veja quando aplicar a Lei da Atração de acordo com as fases lunares

3 jun 2024 - 14h09
Compartilhar
Exibir comentários

A Lei da Atração é uma ferramenta que nos auxilia na realização de sonhos. Desse modo, as fases lunares podem influenciar a maneira como colocamos isso em prática, afinal, a Lua exerce sua vibração em nosso emocional. Não deixe de conferir o calendário lunar antes de começar um projeto. Por isso, te explicamos quando aplicar a Lei da Atração de acordo com as fases da Lua.

Entenda a relação entre a Lua e os desejos
Entenda a relação entre a Lua e os desejos
Foto: Shutterstock / João Bidu

Quando aplicar a Lei da Atração

Lua Nova

Em primeiro lugar, a Lua Nova é uma das melhores para aplicar a Lei da Atração. Isso acontece porque durante esta fase as vibrações estão a favor dos novos inícios. Então, aproveite a Lua Nova para exercer sua criatividade e plantar aquilo que você deseja colher no futuro. 

Lua Crescente

De maneira semelhante à Lua Nova, a Lua Crescente também é ideal para aplicar a Lei da Atração. Afinal, esta é a fase da iniciativa, ou seja, é o momento de dar os primeiros passos rumo aos sonhos e sucesso. Por isso, aproveite a energia da Lua Crescente para começar os passos mais práticos que foram definidos para a Atração dos desejos.

Lua Cheia

Já a Lua Cheia traz um sinal de alerta no momento de aplicar a Lei da Atração. Aqui você deve realizar os passos que exijam a apresentação do seu trabalho, pois as vibrações estarão a favor do sociável e extrovertido. Aproveite! Contudo, evite colocar os pés pelas mãos, uma vez que a Lua Cheia também é um momento de maior agitação emocional e pode desequilibrar alguns sentimentos.

Quando aplicar a Lei da Atração

Lua Minguante

Por fim, a Lua Minguante não é o momento para iniciar a Lei da Atração. Use o momento lunar para avaliar o que já foi feito até agora e planejar novas rotas, se necessário. É um período mais intimista e de pouco alarde. Foque mais em analisar processos e finalizar pequenas etapas.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade