Saturno retrógrado traz avisos importantes neste sábado (17)
Sabadou com excelentes chances de ter êxito em suas iniciativas, alcançar seus desejos e subir na vida! Graças ao sextil entre Lua e Marte logo cedinho, tudo indica que você vai contar com carga máxima de energia, coragem, resolução, ótimos reflexos e bom senso, sabendo o momento oportuno para agir e fazer acontecer. Sua capacidade […]
Sabadou com excelentes chances de ter êxito em suas iniciativas, alcançar seus desejos e subir na vida! Graças ao sextil entre Lua e Marte logo cedinho, tudo indica que você vai contar com carga máxima de energia, coragem, resolução, ótimos reflexos e bom senso, sabendo o momento oportuno para agir e fazer acontecer. Sua capacidade de trabalhar e conseguir resultados rápidos deve ficar tinindo! Então bora aproveitar os incentivos positivos dos astros para fazer seus corres, diva e divo!
E à tarde rola outro sextil topzêra que promete estimular o seu jeito mais sociável, criativo e comunicativo. Exatamente às 12h29 Mercúrio e Vênus trocam likes e devem facilitar seus contatos, acordos, negociações e transações comerciais, além de te dar uma mãozinha super bem-vinda na hora de expressar seus sentimentos e resolver assuntos amorosos. Seu lance ou romance tá precisando de uma DR? O momento é bem bom para colocar os pingos nos "is" e se entender com o love.
Mas, porém, entretanto, todavia… mais um planeta inicia a sua retrogradação e traz avisos importantes. Às 14h27 é a vez de Saturno começar a "andar para trás" no céu, mas só aparentemente, tá? E com o planeta da responsabilidade, do pensamento lógico e da estabilidade em movimento retrógrado no sonhador signo de Peixes até novembro, uma energia de privacidade, isolamento e reflexão talvez domine o seu corpinho e te force a lidar com a realidade. Momentos difíceis e uma batalha interior para vencer na vida talvez surjam no seu caminho, mas também podem ser uma excelente oportunidade para aprender com experiências, fiascos e enganos do passado. Afinal, como dizem por aí, é errando que se aprende, certo?