Segredos que ninguém te conta sobre o signo de Libra
Da gentileza ao amor às artes. Vem descobrir quais são os segredos que ninguém te conta sobre o signo de Libra
Que eles são justos, gentis e diplomáticos a gente já sabe. Mas quais são as características ocultas dos librianos? Também tem esta dúvida? Então vem que a gente te revela os segredos que ninguém te conta sobre o signo de Libra.
Segredos que ninguém te conta sobre o signo de Libra
Vê amor em tudo
Nem todos sabem, mas o amor é parte essencial do signo de Libra. Este sentimento é a peça principal para que eles sejam felizes, encontrem sucesso profissional e se relacionem com as pessoas. Quando estão namorando, os librianos não escondem seus desejos, assim sendo capaz de tudo para tornar a vida a dois perfeita. Eles amam sentir a intensidade da paixão e se sentem em um conto de fadas quando estão amando.
Viciado em trabalhar
Em segundo lugar, está o vício em trabalhar. Para o signo de Libra, o trabalho é uma extensão de toda sua vida pessoal, e que exige as mesmas virtudes praticadas em casa. Quando a preguiça aparece, o libriano logo dá um jeitinho de fugir desse sentimento, principalmente através de novos projetos para impulsionar seu serviço. E claro, sempre tratando seus colegas com muita assertividade e gentileza.
Sociável desde criança
Você sabe que os librianos são bastante sociáveis. Mas, você sabia que esta característica aparece logo na infância? Quando pequeno, o signo de Libra faz muitos amiguinhos no parquinho e na escola, interagindo nas tarefas e brincadeiras. Apesar desse comportamento ser encantador, é necessário estimular a independência do librianinho para que ele não desenvolva uma necessidade de parceria em todas as atividades da vida.
Tudo é belo para ele
Por fim, o signo de Libra é capaz de enxergar beleza em tudo que vê. Regidos por Vênus, estes nativos aproveitam cada detalhe das coisas, principalmente da cultura e das artes, para renovar sua harmonia. Para eles, ir em exposições, espetáculos e apreciar a expressão artística é uma parte fundamental do autoconhecimento, acreditando fielmente que tudo aquilo que está em seu campo de visão é alimento para a alma.