PUBLICIDADE

Signos de Ar: 3 coisas que você deve saber sobre eles

26 out 2022 - 12h04
Compartilhar
Exibir comentários
Eles são considerados os mais inteligentes, comunicativos e sociáveis do zodíaco. Confira 3 verdades sobre os signos de Ar –
Eles são considerados os mais inteligentes, comunicativos e sociáveis do zodíaco. Confira 3 verdades sobre os signos de Ar –
Foto: Shutterstock / João Bidu

Na Astrologia, existem 4 Elementos (Fogo, Água, Terra e Ar) que categorizam e descrevem os 12 signos do zodíaco. Os 3 signos de Ar são Gêmeos, Libra e Aquário, e eles são os mais pensantes, comunicadores e sociáveis. Além disso, sua inteligência os ajuda a tomar decisões com facilidade. Eles têm a capacidade de ver as situações de uma perspectiva racional sem serem deixados levar pela emoção. Inclusive, eles podem parecer frios ou até insensíveis, mas definitivamente têm emoções - apenas gostam de mantê-las escondidas. Além disso, também estão sempre focados nos detalhes. Confira 3 coisas que você precisa saber sobre os signos de Ar.

3 coisas que você deve saber sobre os Signos de Ar

Ele são tipicamente bem-humorados

Eles amam conversar, e a comunicação costuma ser algo muito importante em seus relacionamentos (amorosos ou não) e em suas carreiras. Eles são pessoas tipicamente bem-humoradas e alegres, adoram socializar, e nunca ficam parados por muito tempo.

São ótimos solucionadores de problemas

Quando estão em uma situação difícil, os signos de Ar não costumam reagir impulsivamente. Por esse motivo, eles são ótimos solucionadores e estão sempre dispostos a ajudar os entes queridos a enxergar seus problemas de uma perspectiva mais objetiva.

Eles são muito curiosos

Os signos de Ar também tendem a ser grandes faladores. Eles usam a comunicação e os próprios pensamentos para entender a si mesmos e o mundo ao seu redor. Isso significa que eles costumam ser muito curiosos e estar sempre atentos às últimas notícias. Além disso, eles estão sempre dispostos a ter uma conversa filosófica com os outros e não têm medo de serem contrariados, pois estão sempre abertos a aprender coisas novas.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade