Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Signos mais chorões do zodíaco: você é o emocionado do rolê?

Eles precisam dar uma choradinha antes de seguir com suas atividades. Descubra quais são os signos mais chorões do zodíaco

27 ago 2023 - 14h00
(atualizado em 28/8/2023 às 18h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Beijos de novela te fazem chorar? Pois, existem algumas pessoas que se emocionam com as mais variadas situações e fazem uma choradeira quando lembram daquela pessoa. Contudo, você sabia que a Astrologia está envolvida neste traço de personalidade? Então vem com a gente para descobrir quais são os signos mais chorões do zodíaco.

Tudo pode fazer estes nativos se emocionarem -
Tudo pode fazer estes nativos se emocionarem -
Foto: Shutterstock / João Bidu

Signos mais chorões do zodíaco

Câncer

Em primeiro lugar entre os signos mais chorões está o signo de Câncer, surpreendendo um total de zero pessoas. E não é à toa, os cancerianos são os mais emotivos do zodíaco, conectando-se com os sentimentos expressos por pessoas, filmes, novelas e músicas. Seja com histórias fictícias ou declarações amorosas reais, Câncer não sente vergonha em deixar as lágrimas rolarem de emoção. Pega o lencinho que com esse signo tem bastante chororô.

Peixes

Em segundo lugar está o queridinho signo de Peixes. Não tem como negar que este é um dos signos mais chorões do zodíaco. Quando a emoção realmente bate, os piscianos não conseguem conter as lágrimas e choram por horas a fio. Além disso, por ser um nativo muito amável e grande companheiro, Peixes se sente mais calmo após transformar em choro tudo aquilo que estava guardado em seu coraçãozinho.

Libra

Por fim, temos Libra entre os signos mais chorões do zodíaco. Esses nativos possuem uma tendência a chorar por causa dos conflitos e aflições que os amigos ou a família estão passando, pegando as dores das pessoas que estão ao seu redor. Além disso, qualquer história emotiva pode levar o libriano a ficar com os sentimentos à flor da pele, precisando chorar um rio para sentir-se aliviado.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade