Como fica nosso dinheiro em abril segundo os astros
Pessoas do signo de Leão, Aquário e Peixes podem contar com uma fase amplamente benéfica para as finanças
Abril é um mês que envolve inícios e finalizações, pode ser um mês de certa instabilidade, apesar de não envolver nenhum planeta retrógrado. Mercúrio, que rege este ano astrológico, funciona como plano de fundo e promete muito movimento em todas as áreas da vida. No entanto, tudo o que se movimenta muito, traz uma certa instabilidade e, por isso, devemos estar atentos aos passos que damos na direção da criação de bases materiais.
Saturno em Aquário se afasta de Urano em Touro e deixa para trás a pressão que envolveu esses dois planetas no último ano. Este é um mês em que a sensibilidade e a intuição ganham espaços importantes dentro de nós, portanto, ouvir nossa intuição, também para os assuntos que envolvem nossa vida prática como trabalho e dinheiro, é fundamental em abril.
A lunação que aconteceu em Áries no último dia de março e que vai influenciar todo mês, promete novos inícios e movimenta a vida financeira de arianos, arianas, piscianos e piscianas e promete novos negócios e oportunidades para virginianos, virginianas, librianos e librianas.
Já o aspecto iluminado que teremos com a entrada de Vênus e Marte em Peixes, signo onde já se encontram Júpiter e Netuno, abrindo portas e trazendo novas oportunidades de vida a todos. No entanto, piscianos, piscianas, aquarianos, aquarianas, leoninos e leoninas podem contar com uma fase amplamente benéfica para as finanças, com possibilidades de ganhos significativos, seja através de um aumento de salário ou de novos negócios para profissionais independentes.
O fato do mês nos beneficiar emocionalmente, ou seja, um mês sem retrógrados e sem aspectos muito tensos de planetas mais densos, ajuda muito nas tomadas de decisões, pois a ansiedade dá lugar à intuição e à clareza.
Taurinos, taurinas, escorpianos e escorpianas, seguidos de leoninos, leoninas, aquarianos e aquarianas, serão impactados pelo primeiro eclipse solar do ano que acontece em abril e que, a esta altura, já devem estar sentindo que o Universo já aponta para alguns caminhos diferentes. Eclipses trazem situações de crise que levam a mudanças que duram, aproximadamente, seis meses.
Durante este mês, todos devem estar atentos a essas mudanças, pois todos temos Touro e Escorpião em nossos mapas. No entanto, os signos de Touro e Escorpião serão os mais impactados e influenciados durante todo ano. As mudanças podem acontecer em todas as áreas da vida desses dois signos. Todo cuidado é pouco diante de situações que demandam decisões racionais, pois em tempos de eclipses, as emoções ficam mais afloradas.