Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões de Dezembro

Compartilhar
Exibir comentários

Até o dia 6, sua energia e criatividade estarão no auge, aumentando as chances de sucesso profissional, reconhecimento e progresso em suas metas. Use essa fase para avançar ao máximo, já que, com Marte retrógrado na sua Casa da Profissão após essa data, você pode sentir que o seu esforço não está trazendo o retorno esperado. Mudanças inesperadas em parcerias ou no trabalho em equipe também podem surgir, mas a presença de Vênus na sua Casa 3 até o dia 6 e do Sol após o dia 21 promete te ajudar a manter a produtividade e a se comunicar bem com colegas. Use essas influências para aperfeiçoar seus conhecimentos e planejar seus próximos passos.

Mercúrio retrógrado na sua Casa 2 na primeira quinzena do mês traz risco de atrasos, confusões financeiras e impulsos consumistas. É um período para revisar suas contas, evitar compras desnecessárias e ser cauteloso com os gastos. Felizmente, o Sol na sua Casa do Dinheiro até o dia 21 traz criatividade para encontrar soluções e melhorar sua renda. Na segunda quinzena do mês, com Mercúrio direto, será mais fácil organizar suas finanças e desenvolver projetos lucrativos. Júpiter retrógrado alerta para cuidado em negociações e parcerias financeiras, mas o astral favorece apostas e sorteios.

Transformações no lar e nas relações familiares estão em pauta. Pode ser que você mude de residência, inicie reformas ou celebre a chegada de novos membros à família. Seu lado mais reservado pode aparecer em alguns momentos, mas a lealdade e o comprometimento estarão fortes, especialmente no início e no fim do mês. Convites para festas e eventos prometem aquecer seu coração e trazer momentos agradáveis.

A primeira semana do mês é mais propícia para cuidar do corpo e atingir metas de saúde, mas o cansaço pode aparecer depois do dia 6. Diversões e encontros com amigos e familiares ajudarão a elevar sua energia e autoestima. Tenha atenção com a má circulação e evite automedicação. Controle os excessos nas festas de fim de ano.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade