Sol chega em Peixes: temporada é de sensibilidade e intuição para os signos
Hoje (19) o Sol chega em Peixes. Confira detalhes sobre a temporada pisciana, que promete finalizações e muitos sentimentos para os signos
Hoje, 19 de fevereiro, à 01h13, o Sol chega em Peixes, assim iniciando sua jornada no signo da fantasia. A influência pisciana marca o encerramento do ano astrológico, trazendo luz aos caos interno, para todos os signos. Desse modo, ficamos mais empáticos aos sentimentos alheios, além de sentir uma maior capacidade de adaptação a lugares e situações. Abaixo você confere as energias do Sol em Peixes.
Sol chega em Peixes
Finalização de ciclos
O Sol chega em Peixes e com ele o encerramento de ciclos. Como dito anteriormente, este trânsito marca o encerramento do ano astrológico, afinal, Peixes é o último signo entre os 12 do zodíaco. Por isso, sua vibração traz um balanço sobre os acontecimentos que marcaram os últimos meses, influenciando a finalização de ciclos que não atraem mais positividade. Além disso, a temporada pisciano também exige um tempo de dedicação para o preparo para os novos ciclos. Expanda sua mente e abrace a jornada com gratidão.
Conexão interior e intuição
Mais do que nunca, o Sol chega em Peixes e a intuição aflora para todos os signos. Além de notar sua intuição mais presente, é extremamente necessário ouvir tudo o que ela tem a dizer. Por isso, dê mais atenção a seus pensamentos, principalmente a seus sonhos, aliás, anotá-los pode ser uma boa escolha para passar esta temporada com mais leveza. Conectar a seu eu-artístico também é uma opção ideal para se adaptar à sensibilidade pisciana. Faça suas tarefas enquanto escuta sua música favorita, cante, dance, sinta-se. Estes exercícios trarão mais inspiração.
Ressignificação
Por fim, o Sol chega em Peixes influenciando nossa maneira de encarar os sentimentos. O último signo do zodíaco possui uma maior conexão com as emoções mais viscerais, assim criando a chance de todos mergulharem em seus sentimentos para ressignificar feridas. Cuidado para não se isolar, ato típico dos piscianos. Observe as situações a sua volta e recorra a processos terapêuticos e de autoconhecimento.